sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Brasília

Brasília é um lugar que chega a dar calafrios. Quando vc se depara com o Planalto e sua famosa rampa, a verdadeira mega rampa da ladroagem a primeira coisa que vem a mente é a corrupção, vc acaba refletindo do porquê eles se instalaram tão distantes de todos, praticamente no deserto. Todos lugares que vc passa tem um carro de luxo do Governo nas ruas indo de um lado pra outro.
A arquitetura do lugar é bem legal, as ruas organizadas e limpas, pelo menos essas coisas básicas funcionam bem aos olhos alheios, parece até que vc está em um lugar muito bem organizado de primeiro mundo, mas pode até ser isso mesmo, acho que uma boa organização faz a força, por isso os corruptos estão tranquilos em suas poltronas macias sem ser incomodados.
Aproveitando que os Bife vão tocar hoje aqui em Brasília (sábado dia 3 de Outubro) no Festival de skt Big Day Out, tive que prestar minha homenagem ao Congresso, fui fazer uma visita a eles com a galera da Evoke e com o local Digão, fomos cobrar mais respeito ao Surf Skt Art and Rock n Roll, mas ele disseram que não falam nossa língua.



........tentamos pedir algo, mas não deu em nada, então eles que se fodam.....



............Certos gestos às vezes são necessários............


.................Flyer do evento Big Day Out.........


........foto da pista em construção by André Barros....durante o dia....


.........Galera do Rio Tavares estava presente para ajudar na finalização da pista....Edu Dead de olho em tudo ao seu redor...já no fim de tarde.....


......construção da pista do Big Day Out rolou noite adentro........

2 comentários:

FUN disse...

Quebra tudo ai p•rra@@@@@!!!!!!

Joka disse...

A rampa e o evento show!!! Mas Brasilia foi irado...kkkk Rachei o bico vendo as fotos rsrs.Valeu clase A