terça-feira, 26 de julho de 2011

"O Concreto Fritou" com a Plebe e o BK em Floripa.



A Plebe fez um show perfeito ao comando de Philipe Seabra e do tomado Clemente, os caras mostraram que não estão de brincadeira, estão de volta rachando o concreto literalmente nessa turnê de lançamento do CD/DVD "Rachando Concreto". Nunca tinha assistido a um show da Plebe, assistir e ainda dividir o palco com eles foi um dos melhores momentos da vida.
Já o Bife Killers não foi tão perfeito assim....fizemos o nosso melhor, não passamos o som, pois estávamos ali para fazer o encerramento da noite de um lançamento de uma grande banda, mas fizemos nosso melhor, tocamos rock e descemos a lenha!!!! Tocamos na raça sem retorno algum, mas quem liga pra isso??? Somente o saudoso Tim Maia.
Começamos nosso setlist com a música I Believe In Miracles, do Ramones, para nosso espanto, no inicio da música Clemente, ex- Inocentes e agora oficial da Plebe, subiu no palco e se atracou no microfone e cantou junto com os Bifes, depois emendamos nas música próprias e versões, Ditado Popular, versão de Cowboy fora da Lei, nosso hino R.T.M.F., para a galera do skt, e nessa noite apresentamos 3 músicas novas: Queria mais, Tangostoso e Matugrosso, mesclamos com duas Agente Orange, dois Ramones e dois Raimundos, e, para finalizar, acabamos com mais uma nossa, Resta Algo, foi diversão pura, acho que fizemos nosso papel ajudando a Plebe a rachar o concreto de vez!!!! Valeu a presença de todos.