domingo, 9 de agosto de 2009

Novos Quadros, visita dos amigos da Evoke em casa e uma fogueira pra espantar o Frio de 9 graus.

Depois de uma longa refrescada na cabeça, retornei ao Brasil cheio de vontade de produzir novas telas, então comecei a bolar algumas linhas de frente diferentes que tinha em minha cabeça, a primeira frente é a linha Rock, vou montar uma linha em homenagem aos artistas da música que admiro, começando pelo Slash do Guns N Roses, depois de receber uma visita da Yuka que me trouxe o vinil Appetite For Destruction, eu me empolguei e criei esse quadro inspirado na música Welcome to the jungle. A música foi feita no final dos anos 80, mas perece que fala da realidade dos dias de hoje, estamos nessa selva vulneráveis a qualquer coisa, roubos, xenofobia, infinitas tramóias e até a uma Guerra a troco de nada, esse quadro reflete pra mim o que vivemos e vivenciamos hoje no nosso país: uma Selva onde os fracos não tem vez, e os fortes podem tudo! Welcome do the Jungle Baby....







.......Slash tocando sua Gibison em " Welcome to the Jungle"

A outra linha de frente foi inspirada para presentear meus amigos mais próximos, tenho muitos amigos que são umas figuras, então pensei em fazer uma lista com todos eles e depois presentea-los, essa linha de personagens irá representar cada um de meus amigos, comecei essa leva pelo Gus da Evoke, ele é um cara único e divertido, um verdadeiro Homies( camarada ), após um final de semana que ele e a Tati, Dema e a Ana passaram aqui, onde fizemos vários churrascos, drinks e até uma fogueira animal no quintal de casa rolou, eu terminei o quadro em sua homenagem.


....................................Black Dog e a Coruja.......













O terceiro quadro é o Golden Dog, ele é um pouco mais velho do que essa leva, mas acabei esquecendo de postar ele aqui anteriomente, ele foi feito em Maio desse ano.
Ele foi inspirado nos filmes como Fellon de Maio de 2008, com Val Kilmer e Stephan Dorff. O filme é baseado em fatos reais, um pai de família, amoroso, trabalhador, perde a cabeça quando um ladrão entra em sua casa e o mata sem querer com uma paulada e é acusado de homicídio culposo e condenado a passar 3 anos na cadeia, aí entram os vacilos do sistema, quando um ser humano do bem muitas vezes precisa de ajuda, o sistema nada faz para ajuda-lo, muito pelo contrário, muito se faz para piora-lo ou até mesmo soterra-lo de vez, filme agressivo e ultra peso pesado, que mostra a importancia do amor para sobreviver quando tudo parece estar mais do que perdido, nota: 10.