terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vibe total no Paraiso Brasileiro!

O desafio Nas ondas de Noronha foi chegando ao final, a cada prova a equipe Barracuda escalava uma posição, com a vitória na prova do Quiz, saímos da lanterna para brigar pela liderança. A equipe estava unida e se divertindo bastante, o que estava dando resultado e assim fomos comendo por fora, entre inúmeras risadas, jam sessions, jantares espetaculares com comidas deliciosas e ondas de 8 pés, nós estávamos literalmente no paraíso, a confraternização foi grande, e a camaradagem foi o carro chefe do evento.
Basicamente durante os 7 dias acordamos cedo e passamos o dia inteiro na função das provas e dentro d'água.
Sexta feira foi o grande dia da primeira competição de surf, por sorte ou coincidência Noronha recebeu o maior swell do ano, e nós estávamos lá para surfar aquelas ondas, da laje até cravar as quilhas na areia.
A Equipe Tubarão subiu de produção com Grillo entubando muito e Gabriel Pensador se jogando nas maiores. Minha equipe foi muito bem considerando que éramos somente dois atletas pontuando, pois as ondas estavam muito grandes para o Kayky surfar, em dois tivemos que surfar por três, peguei dois tubos e o Tiago também mandou muito bem pegando dois tubos grandes e após a prova subimos pra liderança no geral.

Último dia e o dia D para definir a equipe campeã, entramos na água pela manhã, o mar estava bem difícil de achar alguma onda abrindo, não me achei, tentei de todo jeito, acabei pegando um chapéu e uma onda de manobras, Tiago pegou dois bons tubos tirando uma nota 8 que salvou nossa equipe. Grillo, comandando a equipe Tubarão, correndo atrás do prejuízo tirou um dez, tudo ficou embolado e não sabíamos quem iria ganhar. A equipe Tubarão levou essa prova, mas na classificação geral a equipe Barracuda levou o caneco por uma diferença de 2 pontos apenas.

Independente do resultado, o que valeu mesmo foi a experiência de estar ali com atores fissurados por surf e por música, surfar altas ondas com os meus tradicionais companheiros de Barcas, Marcus Sifu, Danilo Grillo e Trekinho e os internautas, que surpreenderam a todos, fora os juízes Fabio Gouveia e Pedro Muller e o Mestre de cerimonia Picuruta Salazar, que fizeram a galera dar risadas por toda a cota do ano de 2010, passamos grandes e bons momentos juntos, até formamos uma banda batizada de Hidropônica de Zé Maria, que tocou em 3 lugares: Pousada do Zé Maria, Luau no museu do Tubarão e no dia final fizemos uma pequena apresentação na Pizzaria para a casa cheia, muita energia positiva e bom astral rolou durante essa semana de competição, a competição em si não significou nada pra nós e sim estar ali naquele momento mágico que é dificil descrever em palavras.
Acho que a TV Globo nunca mais será a mesma quando esse progama de um hora de duração entrar no ar dia 24 de Janeiro, gostaria de convidar a todos para assistirem o grande show de surf e alto astral que foi o Nas Ondas de Noronha.

Resultado final:

1º Barracuda

2º Tubarao

3º Golfinho

4º Arraia





......Equipe Barracuda levantou o caneco de campeã em Noronha...


...........Paulinho e eu, só alegria de estar ali naquele lugar mágico na hora certa!!!!!!!!!

Na foto acima a felicidade esta estampada em nossos rostos, sabe porque? não é por causa do resultado, ou do troféu...isso não importa, o que importou mesmo é que pegamos altas ondas e quebramos tudo em Noronha como se fosse nossa última viagem, a vibração estava nota 1000, além do que, vai ter muito surf e zueira na Tv Globo a partir do dia 24 de janeiro no Esporte Espetacular, um gol de placa de todos que participaram desse projeto audacioso.......



............Todos comemoramos juntos..........


...........eu no Vagalhão a procura da sombra perfeita.......



.................um Swell de 8 a 10 pés chegou em Noronha de presente pra nós, obrigado Papai Noel dos Mares!!!!!!!!!!


................algo importante rolando..........


................Omar, Kayky e Grillo.............ensaiando as manobras para cair no Agua Sub


............equipes apostos para o último confronto...........



............... equipe Golfinho


.............Equipe Tubarão ao lado do seu técnico local Nego Noronha..........




............Tiago Arraes pegou altos tubos e somou muito para a Equipe Barracuda levar o Título..........



.....................eu no trilho passeando............


.......precisa dizer alguma coisa????? Grillo na Cacimba escondido onde a coruja Dorme e eu vibrando como louco!!!!!!!!!!



...............,......Paraiso é aqui!.......................




.....................Omar Docena, Oldschool ao máximo...................



.....................caminhando no Abras...................................


......................deixando minha assinatura no Abras, Carving na boarda, foto by Marcelo Freire.....



.............Paulinho Vilhena cavando com muito estilo no Abras.............




.............Zé Maria ao centro..........................



...................Omar no comando...........



..............show na Pizzaria .............Omar, Griilo e Tayla em Mulher de Fases........




Allan de Souza, o Gaguinho, ele tocou, cantou, surfou, fez varias coisas engraçadas e ainda tocou batera quando o bicho pegou na Pizzaria.


................a nossa apresentação na Pizzaria vai ficar marcada pra sempre, pois todos os integrantes do Nas Ondas de Noronha estavam lá no palco para dar uma palhinha..........nessa Foto Grillo, Sifu e Paulinho comandam os Mics com energia total em Opa! Perai Caceta!




......Público na pizzaria sempre queria Biz, tocamos de tudo um pouco como esse fosse o maior e mais importante show de nossas vidas.........assim fechamos com chave de ouro a nossa estadia no Paraiso.........