segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bob ganhou a Mega Rampa 2009 e Pedro (Super Mouse) Barros chegou a final.

Bob levou o caneco pela segunda vez consecutiva na Oi Mega Rampa, Bob mostrou a supremacia em terra Brasilis, mostrando a todos que quebrar os limites do ser humano é com ele mesmo.
Pedro Barros fez bonito, chegou a final acabando na 5ª colocação, se firmando como a sensação do evento, Pedro tem pouquíssimo tempo de treinos no colosso do Skt, mas mesmo assim roubou a cena do evento ganhando até uma chamada no Jornal Nacional no sabádo a noite e seu primeiro fã clube com direito a faixa e tudo mais.
Para quem assistiu a transmissão via TV Globo não presenciou grandes performances, pois no Domingo o vento estava muito forte, quase impossibilitando os Skatistas de acertarem seus vôos, mas aqui vc poderá conferir o que rolou de legal desde as eliminatórias até as grandes performances do sabádo e claro a volta do campeão Bob na final.

Viva o Skt, a Mega, o Bob e Pedro Barros.

assista o primeiro dia de treinos







abaixo da pra sentir o grau da energia da Mega na volta em que Bob levou o caneco. (video amador)

4 comentários:

Viva La Brasa disse...

O Bob de hoje é o Pedro de amanhã... Ambos fenômenos brasileiros kickin' ass dos pros aos 14 anos (Bob nos 90's)...
Vc já tinha cantado essa bola naquela entrevista, depois disso o moleque já arrepiou no Mallof Money Cup e na Mega Rampa, e olha que eu nem tenho acompanhado as competições de skate!
@

Anônimo disse...

Dalhe Bob, Brasil na cabeça.
Um salve da galera de Peruibe.
JOAO SANTOS

Joka disse...

Karacas animal mesmo!!!!!! Ultra mega manobra kkk Valeu Binho os videos estão D+...

RTMF(Rio Tavares MoTher FUckErs) disse...

animal o rtmf history!!! Valeu Binho,