terça-feira, 24 de março de 2015

Ouro Azul, a batalha da água está apenas começando, The World Water War, Não vamos perder essa!!





Feliz dia da Água, fonte vital para a existência da vida! Alguns dias atrás foi o dia da água, mas todo o dia deveria ser o dia da água...então vamos lá!

A batalha da água já acontece em vários lugares, a chamada "World Water Wars" ou "Guerra do Ouro Azul", mas a mídia controlada (quase 70% da mídia pertence as grandes corporações) nada mencionou e nunca mencionará, como já poderíamos esperar, a maioria da mídia é falsa, porque é comprada,  só pensando em interesses próprios ao invés de fazer um jornalismo para em prol de um mundo melhor, claro que isso é somente a minha visão sobre essa mídia calada diante de muitos fatos bizarros e atrocidades, que vem acontecendo dia após dia mundo afora.
Se o mundo continuar cada dia mais cego, guerras irão acontecer debaixo dos nossos lençóis.....e nós vamos morrer de cede e fome, como muitos já morrem , mas antes que isso aconteça...ainda da tempo de gritar para quem quiser ouvir.

Então vamos lá part 2:




Foda-se as corporações (Cola Cola, Nestlé, entre outras) que estão controlando a água naos EUA, na África, Ásia e muitos outros países pobres.... essas corporações já nos enganam com seus produtos transgênicos e cancerígenas, agora querem nossa água???




.....A água é nossa, é um bem de todos, vem da natureza para nos alimentar, não pode ser roubada da terra (através de perfurações), para depois ser vendida a preço de ouro dentro de garrafas plásticas cancerígenas, grande corporações, por favor vão vender seus produtos transgênicos de merda em seus países de origem e deixem nossa água potável em paz!!!!!

Desculpe o palavreado.....as vezes perco a paciência com esses gananciosos sanguessugas, que só querem lucrar com a desgraça da população.
São 3 milhões de pessoas que morrem todos os anos por falta de água, um criança a cada 15 segundos perde a vida e 40 milhões de brasileiros não tem acesso a água potável, governantes de merda, onde vamos parar????

Assista a produção independente "Ouro Azul" e acorde antes que seja tudo dominado pelas corporações ......antes de assistir, beba um copo d'agua, pois esse filme da uma cede danada....