segunda-feira, 23 de junho de 2008

O que sobrou da festa!!!! Valeu Volcom e Ind pelo apoio à festa.


Panorâmica do que sobrou....


Marco Xurreria recolhendo o que sobrou da sua batera ......

DJ Paulo Goveia e Rick Jay, esses caras sabem o que tocar!!!! só pedrada, só funk, só sonzeira de bom gosto, nada de carne de vaca que rola nas festas Black por aí!!!!!!!! por falar em só pedrada ....dá um check no Blog Sopedrada.blospot.com, tem o atalho direto na minha lista de links, lá tem tudo sobre bons grooves, novidades e coisa e tal, dá pra baixar o disco inteiroooo, vai na fé que é verdade !

Nossos amigos sempre fazem uma festa a parte !!!



Após o show, a casa é nossa, a festa é nossa, as biritas também, tudo nosso e ninguém por perto, alegria geralllll...




Fernanda à esquerda e garotas sempre dando apoio aos shows dos BK, mesmo nos dias de domingo ! valeu a presença...


.....galera pronta para embarcar na Barca de Noé ...he,he,he,



Sino, Marquinhos e Cassio deixando o recinto com cara de Pub Inglês, tipo o club lendário dos anos 80 chamado CBGB, só que versão nacional!!!!


Fanta e Joana

Beef killers na festa VQS da Volcom no Vecchio Giorgio


Tudo começou mais ou menos assim, ligths, camera and Rock n Roll



Beef Killers em ação



Fernanda no comando do Beef, esse show foi bem divertido, o repertório fluiu melhor do que a encomenda, e o show foi ganhando ritmo até explodir com Ramones...Agent Orange ... e as versões do The Cure de Close to Me e In Between Days..



Sino e Cortez mandando um Sabotage versão BK, no estilo Rage Against the Machine, fato interessante dessa música é que os caras mandaram na veia, sem enrolação uma letra do Sabota com direito a Free style e improvisação geral, coisa que muito MC tiraria o chapéu pros caras, pelo fato de mandar a letra toda, que é gigante e por mandar com atitude! Valeu Sino e Cortez !!!!!



Aqui mais uma do Sino e Cortez em ação com velocidade total, Full Speed Ahead, quem não tá preparado para a bomba sonora que saia correndo!!!!!!