quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Oi Mega Rampa 2009, O show vai começar.

A Mega Rampa foi idealizada pelo skatista Danny Way, que enojado dos formatos das pista tradicionais, resolveu inovar geral, transformando o Skt na Mega em um dos maiores espetáculos da terra.
Danny contou com ajuda do amigo-compatriota e especialista em construção civil John Tyson, para concluir o chamado tal "projeto maluco".
A Mega Rampa se tornou, em pouco tempo, a modalidade do skate de maior visibilidade do esporte ajudando a colocar o Skt no nivél de ibope que se encontra hoje.
Essa é a segunda vez que o Hemisfério Sul recebe a pista de 107 metros de extensão e 27 metros de altura, a montagem da pista ficou por conta da equipe comandada pelo arquiteto especializado e skatista de ponta dos anos 80, George Rotatori.
O Mega show de aéreos e manobras voadoras sinistras, vai acontecer entre os dias 26 e 27 de Setembro no Sambódromo do Anhembi.
O sucesso da Mega é tão grande que os ingressos se esgotaram em poucas horas, e quem quiser assistirar a transmissão ao vivo vá até: www.oimegarampa.com.br ou tente assistir da Marginal Tietê.

Entre os atletas convidados estão: Bob Burnquist, Danny Way, Digo Menezes, Lincoln Ueda, Edgar Vovô, Pierre Luc, o vencedor do último X Games( 2009) Jake Brown e a Sensação Pedrinho Barros de apenas 14 anos.


.........Pedro (Super Mouse) Barros de capacete se transforma no pequeno Voador indomavél.....


...........Pedro Barros em ação na Mega do ano passado mostrando que idade não é documento.....



...................Danny Way e Bob...............


.................Estrutura da Mega com as Dimensões exatas....


....Só parar ver tamanho da ladeira......até o Prédio ficou pequeno.....



............ Com Mega o homen descobriu que realmente pode voar...........


........Danny Way se preparar para um caminho sem volta ..........


.....assista os videos abaixo e fique chocado com as cenas........










.......acima Jake Brown protagonizou Wipe Out mais cavernoso até hoje na Mega.....