quarta-feira, 6 de julho de 2011

Barca do Binho a todo vapor, Costa Rica parte 2 , "surfei a onda mais longa da vida, 1:22"


O sonho de quase todos os surfistas que conheço é poder surfar ondas boas, perfeitas e, se possível, longas. A Barca achou tudo isso e muito mais na Costa Rica, realmente um paraíso de esquerdas perfeitas sem igual, fora a vibe que é nota 10, pura vida.
Com o swell bombando, surfei ao lado do Ian Gouveia, que vem destruindo as ondas por onde passa, seguindo os passos do pai, Mestre Fabinho.
"Surfei a onda mais longa da minha vida", que foi registrada no tempo total de 1:22, mas quando o filmaker Erick Nagata começou a filmar, eu já estava surfando ela há alguns segundos, acho que no total deve ter sido em torno de 1:30 fácil, no final da onda, não conseguia mexer minhas pernas direito, que estavam pesando uma tonelada, mesmo assim continuei rabiscando a onda até o final da praia, parecia que tinha corrido uma maratona e vencido a prova, foi êxtase total"

Aqui segue o segundo video da matéria sobre essa expedição, ele também é um teaser do filme Barca do Binho, Ondas Exóticas, previsto para julho de 2012 em parceria com a Nivana Super Trips, Evoke e Freesurf






Mais info no site do waves




http://waves.terra.com.br/surf/noticia/maratona-de-pavones/47820


http://pt-br.facebook.com/nivana.turismo