segunda-feira, 25 de maio de 2009

Primeira entrevista bem completa da minha vida, CLICK aqui.

Quando vc acha que já fez de tudo nessa vida, aparece uma coisa que já poderia ter acontecido a muito tempo, principalmente no meio surfístico... Me pergunto as vezes porque cargas d'agua eu nunca dei uma entrevista quando estava no auge da carreira, talvez porque saber ao certo a verdadeira história dos fatos poderia chocar ou causar um reboliço só.
Foi aí que surgiu um cara que eu nem conheço pessoalmente, querendo fazer uma entrevista comigo pro seu blog, mas ele não queria uma simples entrevista, ele queria ir além, ele queria saber de mim, o que eu penso, as experiências que vivi, as coisas que faço hoje, por onde andei, aonde estou e onde pretendo chegar....Depois de uma troca grande de emails, a entrevista foi ao ar.
Essa foi sem dúvida a entrevista mais completa que já fizeram comigo, a mais decente também, o que me fez lembrar dos bons tempos de competição, da vida no tour mundial , das minhas voltas por esse mundo afora.
Vale a pena conferir, quando li a entrevista voltei no tempo, viajei como se estivesse em um filme preto e branco, não tão distante.



Essa foto é de 1998, ha 11 anos atras indo de Los Angeles para a Europa atrás de pontos e de fazer a cabeça é claro.



o link também está no meus links de favoritos:
http://vivalabrasa.blogspot.com