sábado, 17 de janeiro de 2009

MD2 FEZ ENSAIO ABERTO NA POUSADA HI ADVENTURE

MD2 fez um ensaio aberto ao público na Pousada Hi Adventure quinta-feira passada, o showzinho foi para 200 pessoas que se aglomeraram para ver D2 com banda completa. Ele estava empolgado com o público, tocou de tudo um pouco, músicas de seu novo álbum Arte do Barulho, músicas do Planet Hemp, músicas do álbum A Procura da Batida Perfeita e até Tim Maia ele tocou. Fernandinho BeatBox também estava presente no ensaio e mandou seu show a parte com o mic, DJ NUTS esculachou nos scratches, até Stephan, seu filho, cantou com a banda. Quando o ensaio estava pegando fogo, Marcelo chamou eu e o Grillo para mandar um sonzinho, então recrutei o Digão pra tocar batera, assim mandamos 4 músicas, Samba Makosa do Planet, MangueTown do Chico Science e duas do Agent para finalizar, The Last Good Bye e Blood Stains, Marcelo e Grillo apavoraram tudo. Saimos de cena rapidamente e o Marcelo continuou a tocar por mais 45 minutos sem parar.
Aproveitando que era um ensaio para tocar no Planeta Atlântida no dia seguinte, ele tocou todo set list e mais um pouco, o público foi ao delirio. A galera presente, que foi selecionada por uma lista, ficou em choque com o ensaio aberto de alta qualidade e fizeram jus por estarem ali, pularam e curtiram pra valer.
Esse ensaio foi melhor que muitos shows que ele faz por aí, ali ele estava se divertindo, não é qualquer dia, hora ou esquina que vc se depara com MD2 tocando a 2 metros de vc, mais uma vez a Pousada Hi Adventure recebeu MD2 de braços abertos e todos nós ganhamos UM SHOWZINHO DE PRESENTE.

Assista o Video abaixo da música medley de Arte do Barulho/ O Gueto





.........................................................Click nas fotos para vê-las ampliadas em boa qualidade......


.......o Show ensaio de Md2 bombou, logo de cara ele começou com pressão total: Arte do Barulho, O Gueto e Qual é? não tem quem fique parado com essas músicas !



.....envolto pelas luzes da Dog Town...........


......................MD2 com Fernandinho Beat Box de fundo..........


..................a Pousada ficou abarrotada para ver D2 e banda.........





......aqui ele manda...."só no sapatinho".....e emenda no seu grito tradicional...." funk, funk...funk"


........metro quadrado mais disputado de Florianópolis...................


...e ele canta...' Eu mato a cobra e ainda dou um bico no ninho" na música Stab....

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O LIVRO DO VERÃO DE 2009 PODERIA SE CHAMAR: A FORMAÇÃO DA QUADRILHA DO SOM

Ultimamente minha vida está parecendo o roteiro de algum filme maluco. Sabe aqueles filmes que rolam várias histórias ao mesmo tempo? .....Minhas férias viraram um roteiro assim: com vários personagens, alguns protagonistas de peso, alguns roteiristas falando a mesma língua e indo pra mesma direção, de viver intensamente e ser feliz por alguns dias!
Tudo começou quando o Digão dos Raimundos e o Danilo Grillo se instalaram na pousada para passar férias, tudo se formou rapidamente como um filme de Verão, luzes, camera e açåo, take 1: churrasco, take 2: surf nas marolinhas, take 3: showzinho na pousada, e por aí vai, se repetindo inúmeras vezes..... Aí de repente caiu no mesmo lugar que já estava bombando, o Marcelo D2, para se juntar por 5 dias à nossa trupe, isso significava formação de quadrilha da música na certa, pois quem conheec a pousada sabe que o lugar respira musica.
Ah, sem contar com a presença do DJ Zé Gonzales e do DJ Nutz, que também estavam na pousada de férias e a trabalho, esses nomes que eu mencionei fizeram a diferença na música brasileira nos anos 90 a ainda continuam fazendo estragos por onde passam. Esses nomes também fizeram a música Brasileira ganhar respeito, quanta informação veio parar em nossas cabeças por alguns dias no Dog Town do Rio Tavares... Tudo perecia que estava sendo conduzido pelo diretor master de todos, o skt....o carro chefe fez tudo acontecer naturalmente, em um belo dia depois de uma grande sessão de skt no Rancho, os dois MONTROS DA MÚSICA ESTAVAM TOCANDO JUNTOS PARA A GALERA DELIRAR EM UMA JAM SESSION ÉPICA.
A pousada presenciou músicas dos Raimundos e do Planet Hemp por eles mesmos, duas das melhores bandas de rock que o Brasil já produziu estavam juntas fazendo barulho do bom.
Uma longa história digna de um livro de verão ou até mesmo filme ...imagine você chegar no cinema e se deparar com um filme chamado Verão dos Mother Fuckers, esse deveria ser o título, sabe por que Mother Fuckers????, porque escolhemos a vida que pedimos a Deus.
Fomos taxados de tudo nessa vida, mas agora ditamos nossas próprias regras e quem está de longe pensa mais ou menos assim:" que vida boa essa filho da Puta tem", daí surgiu os Rio Tavares Mother Fuckers, o bairro onde o o Surf/skt e rock n Roll falam mais alto.
Se você estiver por perto de algum açougue, não pense duas vezes, acenda a churrasqueira e comece logo o que você pensou em deixar pra amanhã ou depois, a vida é curta, viva intensamente COMO OS RIO TAVARES MOTHERS FUCKERS.


Confira abaixo as fotos das baladas de verao dos RTMF



O QUE SOBROU DO ÚLTIMA JAM DE SOM


AMIGOS REUNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS


ESSA PARTE É BOA DEMAIS, CARNES, CHURRAS, BEEFS... BEEFS E MAIS CHURRAS....E BEEF KILLERS


QUASE EXECUTANDO UM SALTO MORTAL ( A LA EVEL KNIEVEL) PRA DENTRO DA CHURRAQUEIRA MAIS RODADA DA FACE DA TERRA


O VERÃO TODO FOI ASSIM, SOM, MAIS JAM, MAIS SOM, MAIS JAM.....


MARCELO E TATO NO BAR DO EDU DA DROP DEAD NO CAMPEONATO DO RANCHO DO SKT, ATÉ O BAR FAZ PARTE DA QUADRILHA DO SOM, É UM MOVIMENTO SÓ, ISSO SIGNIFICA QUE DÁ PRA PAGAR FIADO E TUDO MAIS, TEM CHURRASQUINHO DE GATO NO ESPETINHO, CERVEJA GELADA, ISSO TUDO COM A VISÃO DO MEGA BOWL LOGO ABAIXO, É MOLE OU QUER MAIS.

Abaixo voces poderao apreciar as capas dos albuns e algumas fotos classicas da geraçao dos "OS CARAS DO SOM DA PESADA" que por um azar da vizinhaça eles vieram parar aqui na Dog Town par afzer barulho


Raimundos na formaçåo original com Digao de camisa vinho


Nutz em açao


Planet com a formaçao com Zé Gonz nas pickups


o album de estréia dos Raimundos abalaram a todos e selou o caixao das bandas de rock farofa dos anos 80, fazendo um novo movimento da musica no Brasil


Planet Hemp em seu ultimo album, aqui Marcelo conduziu sua banda a um album genial e impecavél , mostrando que a criatividade sempre foi seu ponto forte , agora ele usa sua arma na carreira solo

CONFIRA ABAIXO OS ALBUNS ESSENCIAIS PARA VC ENTENDER O TRABRALHO DO MARCELO



A procura da batida perfeita instrumental- esse album vale ouro, dificil de achar, mas vale a pena procurar


Novo Trabalho do MD2, ARTE DO BARULHO , esse é um kit, com um livro com as fotos das sessoes das gravaçoes do album


A procura da batida perfeita , um marco da Hip Hop nacional , quebrou todas as barreiras com esse album e levou muitas premios tambem.....


Planet Hemp, Os Caes Ladram Mas a Caravana nao Para, só pedrada na cabeça

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mureta rouba a cena no Campeonato SKT Ranch, plus a festa que chacoalhou o Rio Tavares

Rolou dia 11 de janeiro o campeonato no Rancho do skt no Rio Tavares, a nova pista do Pedrinho Barros, o campeonato foi apenas para alguns convidados como Mauro Mureta, Gui Barbosa, Alessando Ramos, Catarina, Mad, Léo Kakinho, e muitos outros atletas que não possuem o apoio do Governo, (a chamada bolsa de incentivo ao atleta), portanto Pedrinho Barros, Gugu Ramos, Kozake, Cris Matheus e Wagner Ramos não competiram, só engrandeceram as sessões de aquecimento, quem viu pôde presenciar um verdadeiro show de skt.
O favorito Léo Kakinho quebrou o punho em sua primeira volta, deixando caminho livre para Mauro Mureta levar o caneco do primeiro de muitos eventos que estão por vir no mega Bowl, Gui Barbosa, irmão do Léo Kakinho ficou em segundo e Alessando Ramos em terceiro, o evento teve um grande público, e grandes nomes da música também como: Digão dos Raimundos, Marcelo D2 e o Dj Zé Gonzales.


A galera estava apostos a invadir o recinto quando a Jam esquentou, rolou de Planet Hemp a Raimundos, o que mais precisa para ser feliz em termos de som?


Grillo não se intimidou com o domínio do Marcelo e mandou brasa até nas músicas do Planet que ele sabia decor e salteado


...tudo saindo melhor do que encomenda, vocal fluindo, guitarra pulsando energia na medida certa e sorrisos de quem está curtindo pra valer...


...Madona do Mauro Mureta, sempre fui grande fã do Mauro e fiquei feliz em ve-lo andar bem, leve e solto na final para levar o caneco do RIO TAVERES SKT RANCH


Marcelo e eu, Sumemo na cabeça , valeu Poisé


.......Lucas (o filho do Jimi Hendrix poderia ser ele)


....Visual do mega Bowl, Bowl pra gente grande e para Bowlzeiros de plantão....


Após a grande final, teve início a grande festa na Pousada HiAdventure, a comemoração da vitória de Mauro Mureta, que está aí a mil anos e foi lá desencanadamente e faturou com grande estilo.
O som comeu solto, os Beef Killers entraram em ação com um som empolgante e bem variado, em um certo momento tudo tava tão redondo e na vibe, que Marcelo D2 não aguentou e pegou o Mic e começou a cantar junto com Danilo Grillo, então puxamos algumas músicas para ele cantar, como uns Planet Hemp, Jorge Ben Jor, uns funk para ele improvisar e uns Chico Science que ele, ao lado de Grillo fizeram a galera delirar. A Jam ainda acabou com o Digão tocando Raimundos no talo, Eu Quero ver o Oco, Me lambe, Puteiro em João Pessoa, Bonita, Be a Bá, finalizando com aquele gostinho de quero mais....mas na sequencia Zé Gonz ligou as pickups e colocou todos no recinto para dançar, tudo em pleno domingo de férias, a festa foi até as 11 da noite, e por sinal foi uma das melhores festas que eu já curti.

................meninas presente, Mariah, Paloma, Tati, Kaoru e Carol..........


Zé como sempre faz todos felizes com seus beats malvados de bom......


.........o Salão bombou...

Zé trabalhando para fazer todos felizes por algumas horas......


............Grillo, Marcelo e Gugu Ramos......


..................o groove não pode parar.......

.....foto clássica...Marcelo no Mic e Grillo de fundo...no dia em que o som chacoalhou o Rio Tavares e a Pousada Hiadventure...


....no final das contas da pra ver por essa foto que o som do Zé estava bom demais, até passos no estilo flash dance rolou......

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Premier do Filme Barca do Binho

Filnalmente após 1 ano e meio trabalhando no filme da Barca, ele estava pronto para a tão sonhada Premier, aproveitando que toda a galera do SKT estava aqui em Floripa, nós fizemos essa Premier na Pousada Hi Aventure para os amigos mais próximos e para os convidados que estavam aqui em Floripa para o campeonato no SKT Ranch do Rio Tavares.
A Pousada lotou, mas lotou da galera certa, dava gosto de ver aquela galera de peso toda ali presente sentada como se estivessem em uma sala de cinema.


Galera reunida no início da Premier


Só alegria do Sorriso, Bobinho e a galera reunida com Gui atrás de todos mandando um salve....

Se essa foto falasse...seria algo como concrete rider fovever mother fucker...Mauro Mureta, o fotógrafo cabuloso de skt Bitão e o léndario Kim




Zé Gonz com Sophia e sua mulher Ana acompanharam de perto o filme da Barca, o Zé que por sinal fez uma música exclusiva pro Filme, bem para a parte de skt que se passa na Pousada HiAdventure, a música ficou animal e a família Gonz muito no alto astral




Danilo Grillo e Carol na poltroninha do cinema, com André Barros meio de canto, e Vi Kakinho do outro lado sem piscar

em breve o Filme da Barca terá uma premier exclusiva no Sportv em fevereiro de 2009 e ficará no pay per view por um ano, então terá surf e skt no pay per view pra todos galera....