terça-feira, 27 de abril de 2010

Turnê de divulgação do meu model Driver by Evoke



Após a festa de lançamento do meu model de óculos chamado Driver, eu comecei o trabalho de divulgação nas lojas, visitando as lojas em Floripa, acabei subindo até algumas lojas em São Paulo, passando por Santos e esticando até Campinas.
Nessa tour pelas lojas, vi muita coisa legal e encontrei com um amigo de longa data, que está trabalhando na loja SURFSTORE de Santos, o nome dele é Renato Wanderley, um dos melhores surfistas que o Brasil ja produziu até hoje, tivemos tempo para trocar umas idéias e relembrar dos nossos anos no tour mundial, viajamos juntos por um bom tempo nos anos 90.
No nosso flashback foi possível relembrar de sua vitória sobre o Rob Machado na Inglaterra, onde Renato levou o caneco do campeonato Headworks 5 estrelas em meados dos anos 90. Rever amigos como o Renato é sempre muito gratificante, ainda mais sabendo que ele está bem e trabalhando em uma loja de surf, onde poderá ajudar as pessoas melhor do que ninguém...
Voltando à minha passagem pelas lojas, fiquei lisonjeado com os Banners da Evoke na parte frontal de cada loja que passei, isso significa muito pra mim, a parceria BinhoxEvoke é sensacional e agora estou colhendo realmente os frutos que plantamos.


..................ao Lado de Renato Wanderley de camisa branca.........