sábado, 27 de junho de 2009

R.I.P. Michael. Beat It com participação especial de Slash, que toca com a guitarra que gravou o álbum Apetite for Destruction...



..........Michael e Slash .....


.....e Michael e Slash novamente......

Técnico da Seleção da Africa do Sul Joel Santana soltando o verbo e que verbo, quero espantar os dias frios com coisas divertidas...aproveitem.



...agora no Sportv, nem os apresentadores se aguentaram e cairam nas gargalhadas.....

Abaixo o Funk do Joel Santana, animal, melhor do que qualquer outro funk que já escutei na vida...



O rei do Pop, Michaeil Jackson faleceu dia 25 de junho de 2009 , ele vendeu mais de 100 milhões de cópias do album "triller", coisa dificil de ser alcançådo novamente no mundo fonografico, com certeza ele é rei do Pop, aqui um versao de Michael Jackson Indiano, que presta sua homenagem ruim demais ao rei do pop, é tão Bizarro que chega ser engraçådo, nada melhor para rebater as noticias tristes do que lembrar de um personagem de um jeito alegre e divertido, aqui vai...Golimar....O Michael Jackson Indiano



Abaixo, Cozinha do Away, do Hermes e Renato na Mtv, como programas de culinaria estão em alta, Hermes e Renato resolveram colocar a cozinha requintada e fina das tentativas de delícia do Away em prática para roubar a cena do James Oliver e qualquer outro mestre cuca de plantão, como ele mesmo diz: " esse prato é de queimar os Neurono, comendo Tubarão Leitoa vc vai beijar pra caralho e ter ejaculação precoce, larga os bolinhos e o chopinho e aprecie a Cozinha do Away seu filho da #@#a"



Se vc gosta de uma boa uva, segue uma matéria genial com Lasier Martins, uma explosiva, quero dizer chocante....

domingo, 21 de junho de 2009

Cinema Nacional Bombando !!!!

No último mês assisti Mulher Invisível, Divã e Budapeste, parecendo uma maratona do cinema Nacional.
Ah! não posso deixar de fora o Surf Adventures 2, que passou há 45 dias atrás, o filem não fez tanto barulho quanto o primeiro, mas tenho que registrar nos meus arquivos, já que fiz um ponta nele, entubando nas ondas Mexicanas.
Voltando à saga dos filmes, conclui que me diverti muito com Divã e Mulher Invisivél e me supreendi com Budapeste, que foi baseado no livro de Chico Buarque, de mesmo nome. O filme conta a história de um "Ghost Writer" (escritor fantasma) que entra em conflito consigo mesmo quando conhece a Amarela Budapeste, após uma escala na cidade ele fica dividido em dois mundos paralelos até se deparar com Szose Kósta, o filme é um pouco pesado, um pouco tenso e tem um pouco do tradicional romance trash Nacional ala anos 80.
Divã é um caso a parte, pois são gargalhadas do começo ao fim, roteiro impecavél; e Mulher Invisivél é de morrer de rir, chega a dar dor no estômago, sem contar com a música She's a sensation, dos Ramones, o que mais podemos querer?.....além de bons filmes, bons enredos, boa música e na nossa língua, é claro.




Sinopse Mulher Invisivél


Pedro(Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.



Sinopse Budapeste

Adaptação do livro homônimo escrito por Chico Buarque, cuja história é centrada no personagem carioca José Costa, que trabalha como ghost-writer - aquele que escreve no lugar de outras pessoas. Mas ele vai para Budapeste e assim surge Zsoze Kósta.



.....................o escritor fantasma bem sucedido José Costa e Vania....

...................o ghost writer Zsose Kósta e Kriska......mundos semelhantes com fastamas e cidades diferentes...


Sinopse Divã

Divã Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.



» Sinopse Surf Adventures2:

A busca da onda perfeita continua. Em nome desta saudável obsessão, o diretor e produtor Roberto Moura voltou a reunir as maiores feras do surfe brasileiro que encaram e esbanjam talento em ondas absolutamente assustadoras. Desta vez, a elite do surf nacional – de estreantes a veteranos – viajou pelas incríveis ondas do Peru, México, Austrália, Taiti, Chile sem esquecer pontos privilegiados do litoral Rio-São Paulo. E mais: quem associa os melhores picos ao mar aberto, certamente se surpreenderá com a beleza das ondas em plena região amazônica, mais exatamente na pororoca do rio Araguari, no Amapá – pela primeira vez exibida no cinema.