quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

TV do Crow informa: No Brasil Palhaço é o Povo, vc também se enquadra nessa!



Algumas pessoas acham que o Public Enemy acabou, muito pelo contrário, eles estão seguindo firme e forte passando a mensagem contra racismo, guerra e a favor dos direitos humanos em geral, todo esse conteúdo com bases pesadas e rimas potentes de Chuck D e Flavor Flav.
Para quem não conhece e quer conhecer ou pegar o bonde andando, pode começar pelo álbum New Whirl Odor, de 2006.
A música MKLVKWR foi feita em parceria com o Moby, a música é contra George Bush e suas tramas da guerra do Petróleo, a regra é clara pra eles, onde está George Bush tem merda no ar.
Public Enemy joga merda no ventilador para que ela se espalhe e faça pensar, com certeza eles estão certos, se 10% dos artistas desse mundo nos passassem grandes mensagens, nosso mundo estaria bem melhor.


Eu li um artigo que o J.R. Guzzo escreveu em sua coluna na Veja sobre o colapso em que o mundo está entrando por causa do aquecimento Global, ele diz que o aquecimento global está ae sim, mas tem paízes como o Brasil que antes de se preocupar com o aquecimento deveria se preocupar com o problema de saneamento básico.

Eu também penso assim, os grandes paízes estão traçando grandes metas para daqui 20 ou 50 anos diminuir os gazes poluentes, estão falando até em bilhões por ano que vai sair dos cofres do FMI para o fundo verde, muitos Trilhões de dólares até 2020 vão rolar por ae, enquanto a cada 3 minutos uma criança morre de fome todos os dias nos países mais pobres, muitos lugares no Brasil ainda não tem água potável, muito dinheiro para certas coisas e nada de ajuda para certas pessoas!
O Brasil entra com Lula tentando oferecer mundos e fundos, o Brasil não consegue cuidar do Pulmão do mundo que é a Amazonia, o Lula sempre tenta se fazer de bom moço custe o que custar, como por exemplo foi aquela visita de Bush aqui no Brasil, ele e Bush??? nós somos ingênuos mesmo! ele querendo ajudar a América do Sul a despoluir? O Bush nunca aceitou participar ou entrar para o grupo de países emergentes que se prontificaram a tentar despoluir o mundo, o Bush é um crápula e veio aqui atrás de acordo? ele veio atrás do nosso combustível limpo e barato! depois disso o álcool já era. O álcool agora está em torno de 2 reais, quem enche o tanque de álcool ultimamente? eu que não! deveriamos estar usando somente álcool em nossos carros, mas que negácio da China é esse? do nada ele faz um acordo com Bush e o preço duplica, então somos forçados a usar uma das gasolina mais caras do mundo novamente, que a Petrobrás tem o monopólio total no Brasil, e é onde Lula disse que quando se aposentar quer ser um dos diretores, uma boa teta para mamar nunca é demais.....


Não poderia ser um pouco mais fácil???

Desse jeito vc tem que pensar para que serve nosso Governo mesmo? para que mesmo? e de qual lado eles jogam e quem está sempre ganhando com esses acordos estranhos?

Para eles não há ponto sem nó!!!! por outro lado temos o buraco gigante a ser concertado pra ontem.

Nosso país antes de ter um problema ecológico tem um problema sanitário muito sério, mais de 50% da nossa polulação não dispõe de rede de esgosto, isso é um problema, o lixo consumido vai pra a água dos rios e lagos mais importantes do país, ainda tem como pensar em outra coisa ao invés de tratar direto na fonte?
Nosso país também tem problema de analfabetismo grave e o Governo Lula diz que o Brasil está uma beleza. Beleza? Beleza para o Governo que quer ver o povo cada dia mais burro, assim o controle fica mais fácil.

Sei que meu texto não pode mudar muito o quadro, mas está aqui, tenho dúvidas sobre várias coisas que poderiam ser bem melhores, condições minímas a todos seria o básico que ele (nosso governo) deveria fazer por todos nós, afinal das contas, quem enche aqueles cofres lá? somos nós! nós pagamos milhões de taxas anualmente, deveria ser reciproco não é?


O que me chamou a atenção aqui em Floripa foi um extencil que vi com os dizeres "No Brasil Palhaço é o Povo", achei genial e resolvi bater algumas fotos para ilustrar esse texto.
Acho que todos nos enquadramos nesse lema do Palhaço é o Povo no Brasil, enquanto o Governo goza da nossa cara.
Até quando vamos aguentar isso???

Ah! tem o fator educação, vc acha que estamos bem na fita? estamos sim, bem mal.....confira abaixo a matéria que copiei e colei aqui para completar meu raciocínio .

O Brasil só ganha da Bolívia na América do Sul

Os estudantes brasileiros estão passando mais tempo na escola, mas o Brasil se mantém à frente apenas da Bolívia em alfabetização da população na América do Sul.

Em 2006, o analfabetismo atingiu 10,4% da população de 15 anos ou mais, um universo de 14,4 milhões de pessoas. É a nona taxa mais alta entre os 28 países da América Latina e Caribe.

Para Ana Lucia Saboia, coordenadora-geral da Síntese de Indicadores Sociais, divulgada pelo IBGE, a taxa elevada mostra o fracasso da política educacional, que não está conseguindo atingir essa população:

- Vários países conseguiram ter mais sucesso que o Brasil no combate ao analfabetismo. Conseguimos universalizar o ensino de sete a 14 anos, mas o ritmo de queda do analfabetismo foi insuficiente para alcançar países como Argentina ou Cuba, por exemplo.






...... eles poluem, nós pagamos e eles tentam despoluir, é simples




............"eu me tornei um palhaço do sistema querendo achar soluções para não morrer sem algumas milhares de respostas"....
















Petrobrás compra 1 barril do exterior por US$ 8 e revende para empresas aqui dentro por US$ 71!







...................Saneamento Básico na Região Sul do Brasil



matéria da TV Opovo


........nosso presidente é burro pacas, para que o povo vai ser inteligente???? veja com seus próprios olhos e ouvidos



....eu disse que o povo vota com a barriga? e não com a cabeça??? quando isso? eu falei isso? Bolsa Família salva qualquer eleição...