segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu e Fabio Gouveia na América Central 2010.

"Eu e Fabinho surfando na América Central" é um vídeo produzido by Nivana Turismo, com as imagens da barca que fizemos em maio deste ano. O objetivo da barca era surfar La Libertad, uma das melhores direitas do mundo, e aproveitar para desbravar ondas secretas também na Nicarágua, fizemos essa maratona em apenas 8 dias.
Surfar ao lado de Fabinho sempre é uma inspiração muito grande, principalmente em ondas perfeitas," essa Barca foi uma das melhores e mais legais que já fiz em toda a minha vida".
As imagens foram feitas pelo fotógrafo Kalani Brito e o vídeo finalizado pela produtora Movie Action.

Confiram o vídeo abaixo:




www.nivana.com.br

domingo, 13 de junho de 2010

THEM CROOCKED VULTURES, A NOVA BANDA DE DAVE GROHL COM JOSH HOMME DO QTSA.




Dave Grohl está de banda nova, isso mesmo! Esse cara não pára e quem ganha com isso??? é claro que somos nós!!!!.... é uma empreitada de porrada atrás de porrada, sempre envolvido em coisas legais como esse novo supergrupo batizado de Them Crooked Vultures, que reúne ninguém mais ninguém menos que John Paul Jones no baixo (baixista do Led Zeppelin), o próprio Dave nas baquetas (ex-Nirvana e atual Foo Fighters) e Josh Homme na guitarra e vocal (guitarrista e líder do Queens of the Stone Age e ex- Kyuss).
O novo projeto promete sacudir muitos ouvidos desatentos para o Rock. Você consegue imaginar uma mistura de Led Zeppelin com Foo Fighters e Queens of The Stone Age? Nem eu, mas isso prova que o rock está vivo, quem disse que o Rock estava morto mesmo??? O Rock estava apenas descansando, mas vamos ressucitá-lo agora!













Com vocês a banda mais Rock de 2010, Them Croocked Vultures.