sexta-feira, 2 de maio de 2008

O primeiro dia de surf em Chicama foi abençoado por El Hombre, fotos By Munir El Hage. (www.ombakimagem.com.br)


....No primeiro dia de surf logo pela manhã encontramos com o lendário EL HOMBRE, se ele estiver de bom astral a lenda é que o dia vai ser nota mil .....foi justamente isso que aconteceu...salve o El Hombre!

.....as ondas de Chicama são uma excelente pista para você soltar o pé e fazer curvas longas e de borda, foi isso que aproveitei para fazer, big turns, big carvins no limite, após esse surf a prancha estourou o copinho de tanta pressão, então parti para a prancha reserva....mas foi tranquilo, pois para colocar a prancha no pé basta surfar uma onda sem cair que já basta!!!

...Jean num tubinho prefeito em uma sessão intermediária da onda, imagine que dá para pegar uns 3 desses por onda!!!! e no final da onda, onde fica localizada a Sessao de El Hombre o tubo cresce, o problema é como chegar lá ainda com pernas para controlar bem a sua prancha.....mas isso já seria lucro demais!!!

...James passeando por cima da água com o desertão ao fundo.....

...final de tarde como este é coisa de sonho, é ou não é???????? Todas fotos dessa sessão são da autoria de Munir El Hage.

CHICAMA , A TRIP EM BUSCA DA ONDA LENDÁRIA

Essa minha trip em busca das ondas lendárias de Chicama aconteceu em Março desse ano. Embarquei na companhia de James Santos e Jean da Silva para fazer uma matéria para a revista Fluir, o fotógrafo foi Munir El Hage, nosso destino, as ondas esquecidas de Chicama, a tripulação foi o Staff da Fluir, composto por Adrian Kojin, Steven Allain e Kiko, na bagagem ainda estavam Keone Kojin, filho do Adrian e Tremenbé, todos em busca do sonho de surfar a onda que só quebra 3 vezes ao ano, mas pra nós ela apareceu 4 dias seguidos, então antes de mais nada: obrigado Chicama, a jornada está apenas começando!!!!


A chegada no aeroporto Peruano, multidão a todo vapor, nós estávamos esperando o vôo da conexão.....


...Primeira foto do Munir El Hage, ele me registrou fazendo um auto retrato antes de entrar na van com a galera de fundo...


...a galera alucinada com a visão, eu mesmo não sabia o que fazer, se tirava a foto, tirava as minhas pranchas da van, ou se corria pra água....


....então respirei e o James congelou o momento mágico da primeira conferida do Pico....


...aqui Munir registrou uma série com um tamanho de responsa para Chicama, nós partimos a milhão pra água, só a caminhada até o pico demora em torno de 30 minutos, então tenta imaginar a distância que dá para percorrer na onda...click na foto para tirar suas dúvidas!!!!!!!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

...na Mega Rampa do Bob assistindo ao Show , assista o vídeo da MEGA RAMPA clikando aqui !!!!!


Nessa foto estou no topo da Rampa, que mais parece uma pista de pouso de aviões, é muito alto, parece que vc está em uma montanha russa, a pista mede mais do que um campo de Futebol...

a passagem do Gap....

Bob subindo a milhão para executar mais uma das sua inúmeras manobras na Mega....

aqui ele descansa e toma um ar antes de subir a ladeira, mas pera ae, ele só esta indo até o gap, na metade do caminho, pois ir até o topo, só com o carrinho de golf mesmo....

nada melhor que fazer um som depois de ver uma session animal de Skt na Mega ramp, Bob na batera e Urina no Baixo, nesse dia Bob gravou a nossa jam e por incrivel que pareça sairam umas coisas legais mesmo sendo a primeira vez que o Urina tocou em um baixo em toda a sua vida!!!!!
.....e na manhã seguinte ....peguei a lata voadora de volta pra casa......valeu Bob, Urina, Gerr, Xanadu...atá a próxima!