quarta-feira, 23 de abril de 2008

California parte 2, Amoeba e pista do Bob Burnquist





Esse parque de diversões gigantesco se chama Amoeba, a maior loja de discos de Los Angeles. A loja fica na famosa Sunset Boulevard, nesse dia fiquei 3 horas ali dentro num piscar de olhos, lá tem de tudo que vc possa imaginar, cds novos, usados, com defeitos de fábricas e tudo mais, vários preços que variam de 1.99 a 70 dollares (que no caso seriam as caixas com vários cds dentro), dá uma checada no website da loja, não é link ok? mas o endereco está aí mesmo assim. Outra coisa, assim que vc entrar no site, lá tem mencionando tudo sobre os lançamentos e sobre os endereços de todas as 3 lojas, se vc clicar no endereço da loja de Hollywood, que fica na Sunset Blv, automaticamente o site te levará ao google maps com as direções de como chegar lá sem se perder!!!!! Genial, prático e demais, viva a tecnologia.

www.amoeba.com


Aqui tinha acabado de chegar no Rancho do Bob Burnquist, e estava abobado com o tamanho da pista, nesse dia estava na companhia do Nilton Urina, da sua mulher Poly e minha mulher Paloma, marcamos de ver Bob numa sessão na Mega Rampa.




Aqui da pra ter uma idéia melhor das coisas projetas e boladas por Bob, ele é literalmente um gênio !!!!!!!!
Uma concha, ou um cotovelo, como queira ver, mas o ângulo é o mesmo, descida na negativa !!!!! Coisa de gente grande.



Urina manda um carving com muito estilo, enquanto sua mulher Poly fotografa de perto, esse rolé foi o primeiro do Nilton em meses, pois ele estava machucado, mas não resistiu, também, quem iria com uma pista dessas a sua frente? Então após essa brincadeira nós seguimos para a Mega Rampa que fica do outro lado do quintal.

terça-feira, 22 de abril de 2008

California, parte I


Logo na chegada fui conhecer a praia de Manhattan Beach, bonita, fria e vazia como uma praia fantasma, pensei tô fora de surfar aqui, principalmente depois do Hawaii!!!!! Então me preparei para curtir de montão e deixar o surf de lado por alguns dias.


California sempre serve de escala antes de retornar ao Brasil, nessa passagem pela Califa fiquei hospedado na casa do Brad Gerlach, logo que chegamos ele me pediu para fazer um Brasilian Barbecue (churrasco Brasileiro), bobo ele né!!!! Brad adora comidas brasileiras e nesta foto estamos na cozinha preparando os Bifessssss !!!!!!! De primeira! Mas uma coisa é verdade, dizem que no Brasil tudo é de segunda, pode até ter algum fundamento, mas a melhor carne de lá sempre será de segunda comparando com as carnes do Brasil.


A noite sempre rolava uma Jam Session, Brad na guitarra tocava músicas de sua nova banda, Musket. No baixo seu roommate Mike tocava uns grooves bem loucos e eu tocava qualquer coisa, tipo salve-se quem puder, mas no final das contas era bem divertidoooo!


Brad a caminho do surf matinal, reparem só como ele leva seu cahorro, ele realmente é de outro planeta....


.....nessa foto eu fiquei de babá do Chums, cachorro mascote do Gerlach, mas foi divertido cuidar dele, acho que quando parar de surfar posso cuidar de cachorros, levá-los para passear, deitar no chão com eles...
Acho que na outra encarnação eu fui cachorro, e nessa vida sou apenas um humano....he,he,he, tô brincando.