sábado, 14 de fevereiro de 2009

ALEXA and NIKI

Há dois anos atrás o Derrick do Sepultura veio passar uns dias aqui em casa e trouxe com ele a Alexa, uma amiga da Austria, depois disso alguns amigos dela também da Austria passaram férias aqui em Floripa.
Há 7 dias atrás ela chegou da Austria para ficar duas semanas aqui em casa, e trouxe sua irmã Niki.
Então eu e minha mulher não paramos de fazer passeios turísticos na cidade e fora dela, fomos a Guarda do Embau, Garopaba, Farol de Naufragados, Braia Brava (norte da Ilha) Moçambique andar de cavalos e por aí vai, acho que quando eu parar de surfar profissionalmente poderia ser um guia turístico, he,he,he,.....
Na verdade é mais divertido do que parece, pois andar pela cidade traz sempre uma novidade que aparece na sua frente a todo momento.
Aproveitando que a Niki é uma tatuadora de mão cheia, a Paloma pediu para ela fazer uma tattoo para ela, Niki adorou a idéia e mandou bala em sua pele, aproveitando o embalo ela também pintou dois quadros bem no estilo Mexicano pra nossa casa, nisso a fila para fazer tattoos com ela começou a crescer feito a inflaçao do Brasil, mas ela está aqui de férias, vai tatuar só o Gugu Ramos na segunda e depois irá partir de volta pra casa na terça, mas com certeza da próxima vez ela vai fritar mais a pele da galera do Rio Tavares, portanto pegue sua senha, a minha já está guarantida !



passeando no centro, na Praça 15, fotografando a árvore de mais de 200 anos


...............na praia do Campeche...................


.............passeio a cavalo no Rio Vermelho..............



................depois da caminhada a Naufragados eu dormi feito uma criança......


..............volta de barco de Naufragados, aí é só sorriso mesmo.....que alegria de não ter que voltar aquela morranca andando......


...............................Garopaba.............



.........Niki tatuando a Paloma no estúdio do Davi Scobar aqui no Rio Tavares..........