segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"O lance é não parar de produzir surf-arte-rock'n'roll"



Mais um ano se passou, o mundo não acabou...e aqui estamos para seguir em frente....

O ano de 2012 foi um ano muito turbulento, mas no final das contas o saldo acabou sendo positivo.

Não fiz tudo o que gostaria, mas fiz de tudo um pouco, não viajei o quanto gostaria, mas as poucas viagens foram boas demais, Hawaii, México e California.

....lá vou em Pipe, fev de 2012, foto by Bruno Lemos
Freesurf na Califa
Expresso Mexicano....



Este vídeo foi minha primeira aventura fazendo edições, assim surgiu o mini filme "... Era uma vez no México", após minha viagem ao México.


No quesito som, toquei bastante com minha banda Bife Killers, lançamos o CD Demo no fim do ano no Teatro Álvaro de Carvalho em Florianópolis, tive a honra de compor uma música com a lenda do skate, Duane Peters. Trabalhei duro ao lado dos meus parceiros de banda tocando em vários lugares nesse fim de ano e se divertindo muito.

....Bife no show lançamento CD DEMO no Teatro Alvaro de Carvalho...




Como a arte faz parte do meu dia a dia, arrumei tempo para fazer bastante arte esse ano, entre algumas obras estão o Coração de Nordestina, Confete e o Yellow Submarine, não posso deixar de mencionar o Pensadog,  que inclusive foi sorteado pela Galeria On do surfista freesurf Cássio Sanchez em um movimento em prol de aproximar a arte das pessoas no Facebook.
Pensadog e Cássio Sanchez da Galeria On
Confete, 100x80
...Yellow Submarine....minha homenagem aos Beatles, 100x80
Coração de Nordestina 100x100

Não posso deixar de falar do surf,  meu combustível para viver, sem ele não estaria escrevendo esse monte de baboseiras....o surf está presente na minha vida quase todo tempo, quando não estou na água estou pintando ou tocando música, que não deixam de ser uma extenção do surf.

2012 foi um ano bom de ondas, principalmente no final de ano, quando Netuno foi generoso, mandando ondas de qualidade internacional bem no quintal de casa e bons tubos para fechar o ano com chave de ouro.


     abaixo old school carving.....

Fotos acima by Marianna Piccoli