quinta-feira, 19 de março de 2009

Santos....Museu,Park e Pista de Skt de primeiro mundo

Acho que vida de músico não é uma vida fácil mesmo, depois de tocar quase 4 dias seguidos, nós ainda tínhamos o compromisso de visitar o Museu do Surf em Santos a convite de Diniz Iozzi (Pardal) e aproveitar para deixar nossa marca por lá, de frente pro mar, chegamos por volta das 3 da tarde, Grillo e Rick Caine cairam no mar pra relexar, eu e o Digão fomos atrás dos equipos de voz, as 4 já estávamos tocando dentro do Museu, a acústica do lugar é muito boa, mais legal de tudo é ficar vendo as pranchas antigas, as ondas quebrando no outside, e a nova pista de Skate , por falar em pista de Skt, a galera de Santos mandou muito bem, coisa de primeiro mundo, acho que toda cidade que se preze deveria ter um parque como o de Santos, sem brincadeira, só vendo pra botar fé mesmo.
Voltando ao som, tocamos algumas músicas e curtimos o final de tarde animal desse dia, parece que foi um dia pra agradecer a tudo que a gente fez em uma semana, se eu fosse colocar tudo aqui, ficaria escrevendo até o final de Abril fácil, pois tocamos feito loucos, levamos coisas de um lado pra outro o tempo todo, é um esquece coisa daqui e dali que quase acaba tudo em desastre logo na primeira turnê, um tal de monta aqui desmonta ali, acaba de tocar as 3 e sai do lugar as 5 da matina, estamos quebrados, mas muito felizes de ter tocado em todos esses lugares na primeira turnie da banda, depois disso subimos a Sao Paulo onde aconteceria a Premier do Surf Adventures 2, mas acabei dormindo no meio da sala, o Grillo foi amarradão, claro que ele não poderia faltar, pois ele é um dos protagonistas do Filme.









...................Augostinho domina a arte do surf bike, que foi iniciada pelo lendario Tijolo que vive hoje no Hawaii.....



terça-feira, 17 de março de 2009

Incendiamos a Fun House ontem em plena segunda-feira



O Bife tocou ontem, dia 16 de março na Fun House em plena segunda-feira, o show foi produzido pela Evoke, com a proposta de levar aquelas tradicionais jam sessions que rolam na pousada em Floripa para os bares de Sampa.
A Fun House também ajuda muito para que o clima esquente, o lugar é a cara para que vc descarregar as energias no palco, que por sinal é quadriculado, o lugar é uma casa antiga de dois andares, com decoração de móveis antigos dos anos 80, o lugar respira rock, parece um clube gringo tipo CBGB.
Entramos com uma lista mais rock , o público respondeu a altura fazendo com que nós nos superássemos....então o bicho pegou literalmente, no final do show do Bife, chamei Andreas Kisser do Sepultura para tocar com minha guitarra e Derrick Green, também do Sepultura, para cantar na jam, eles começaram com Mountain Song do Janes Addiction, o público explodiu e endoidou de vez, depois emendaram com Ramones, Seek and Destroy do Metallica, e pra finalizar rolou Holiday in Camboja com Grillo assumindo os vocais novamente, foi um dia histórico para quem viu e curte Rock N Roll.




..............passagem de som, sempre momento tenso até vc achar o que vc precisa , e divertido quando vc acha o som bom..........


......Grillo conduziu na moral o show com muita personalidade..............



............................eu e Grillo , pressao totallllllll................


.........galera prestigiou o show no Fun House...........



..................Segunda parte do show, o inicio da Jam com Derrick e Andreas do Sepultura.......



.......Andreas, um dos melhores guitarrista do mundo , acabou de lançar seu album solo, Hubris I & II , esta com album novo de Sepultura , intitulado Alex, e ainda arrumou tempo pra tocar com os Bife ....valeu Mutilate !






.......Marco no meio dos Montros das guitarras.....Andreas e Digao........



...........................Bifoletes sempre dando aquela força..............



.................................................após show..........

...............................Gus, um dos responsavéis pela liga no Fun House, esse é o cara..........


..................hora de ir embora, por volta das 4 da matina...quem sobreviveu lembrará......

domingo, 15 de março de 2009

BK no Barracuda Sushi Bar, 14 de março




Ontem, dia 14 de março rolou BK no Barracuda Sushi Bar, mais um show dos Bife na tour, o show rolou compressão total, pois a casa tinha uma alta qualidade de som, então aceleramos ao máximo nossos instrumentos, tocamos por volta das 2:00 da matina, por aprox 1: 30
Antes do show comemos sushi e jogamos Pebolim para aquecer as turbinas, foi mais uma noite divertida demais.... casa cheia, Bife na veiaaaaaaa !


.....................O primeiro barco de Sushi a gente nunca esquece......... Danilo que o diga......lavou a alma com os peixinhos.....


..................................................LUZ , CAMERA, AÇAO.....


BK NO TALO, ROCK N ROLL NAO PODE MORRER ...............


. ........Digão e amigas na área vip da banda...a primeira área vip a gente nunca esquece.........


....Grillo representando cada dia mais........


.....braço tatuado e latejando.....mas a som não pode parar...


...Casa lotada....eles queriam sushi....mas nós os convencemos que Bife na pressão resolve tudo numa boa....



...A primeira entrevista a gente nunca esquece.......