quarta-feira, 5 de março de 2008

continuação....do barrel






Essa onda veio do segundo reef e parou nos meus braços, então fiz o melhor que pude. Tem uma foto entre a cavada e o tubo que está faltando, como ficou fora de foco o fotógrafo Léo Lemos logo apagou. Essa onda foi uma das melhores coisas da minha vida, primeiro por eu ter feito um tubão por completo na base, segundo por ter feito de um modo diferente, se você reparar na terceira foto você vai achar que eu vou dar um bottom e entubar, mas haviam alguns obstáculos na minha frente que tive que contornar, com isso você verá que eu tive que botar reto novamente para esticar a cavada e não ser pego pelo lip, então fui cavando e procurando me afastar do lip, tudo isso parecia que estava rolando em camera lenta, foi incrível, pois tudo que rola em Pipe e tão rápido e esse momento foi em camera lenta. Ficou marcado na minha memória e nas fotos é claro!
Outra coisa legal é que não é toda hora que você pega um tubo de White Water e consegue controlar a turbulência!!!!

18 de janeiro.




dia 18 de janeiro





Surfar em Pipeline sempre requer alguns preparos psicológicos e físicos. Você acorda e vai tomar um café, depois pega as pranchas e vai ao encontro das ondas!!!! Chegando lá é melhor cair na água rápido e ir com tudo, neste dia estava um crowd violento.
Voltando aquela história da onda que sobrou porque o Tamayo não estava no ponto certo....Aquela foi uma onda complicada de se pegar, pois além do Tamayo estar tentando ir, vários outros caras também queriam, mas no final o Tamayo não foi por causa do vento e eu remei feito uma cavalo louco e mandei um grito para os caras pararem de remar, dropei a massaroca que tinha 8 pés, desci ladeira abaixo e projetei pro tubão sem vacilar na linha da onda, quando botei no canudo já estava meio atrasado demais, parecia que estava a 200 por hora, foi lindo!!!!! A adrenalina e a endorfina estavam tomando conta do meu corpo...daí em diante eu queria mais e mais....
Esta onda foi fotografada por Bruno Lemos (que saiu na revista virtual Black Water) de dentro d'água e pelo seu irmão Léo fora d'água, formando um duplo ângulo, que postarei na sequência no próximo post.
Esta foto também saiu na fluir de Fevereiro pelas lentes de Sebastian Rojas e na HardCore por Cabelo, uma única onda em várias mídias, que bom e que merda, pois cadê os outros tubos que peguei????????????????!!!!!!!!!!!!!!!

www.fluir.com.br
www.revistahardcore.com.br
www.blackwater.com.br