sábado, 10 de janeiro de 2009

Primeiro show do Grillo fora da Pousada!!!



Rolou na casa do Alysson, sexta dia 9 de janeiro ontem o primeiro show dos Bife Killers fora da Pousada HiADVENTURE, pois nos só tinhamos tocado la até entao, fomos convidados a tocar la na festa do Alysson, um amigo meu, entao nos organizamos e somos com nosso set list bem variado e mais light para nao assustar os convidados do anfitriao.
A formaçåo do Rancatoco varia muito, começao na formaçao original, com o Grillo no Vocal, Digao nas guitarra base, eu guitarra solo, Marquin Baixo e o batera, que nao pode comparecer a esse show.... O set list começou com algumas clássicas do Sublime, passou por Chico Cience, TSOL, Bob, RHCP, Raimundos....até a infeliz hora que a polícia apareceu pra acabar com a alegria de todos, Acabar temporariamente, porque depois de uma pausa o BK voltou e tocou mais várias horas, e aí não teve polícia que aparecesse pra estragar a festa, foi sonzeira depois de sonzeira, galera curtindo, muitas risadas, muito drinks... no final Danillo Grillo provou que esta mais que aprovado quanto a assunto é cantar pra valer e fazer a galera delirar , ele coloca muita energia e pressao nas cancoes, esse show mesmo sem bateria fez com que a galera dançasse com o BK até altas horas( 4 da matina)




terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Campeonato no Skt Ranch do Rio Tavares, a nova pista do Pedrinho Barros


......Pedrinho testando seu novo parquinho de diverções num Method muito alto....


....poster do evento no Rancho do Skt......

O Evento vai rolar dia 11 de janeiro para skatistas convidados apenas. A pista está recém acabada, mas como é um projeto audacioso e que leva muito tempo para ser executado, o cenário ao redor ainda não está totalmente pronto. Léo Kakinho e André Barros estão nos finalmentes para deixar a pista brilhando, depois de 6 meses de obras. Rolou uma pré inauguraçåo no sábado passado, quem andou aprovou o mega Bowl, escutei algumas pessoas falando que esse é sem dúvida o melhor Bowl do Brasil e que está entre os melhores do mundo.
Muitas sessoes tomadas vão rolar no SKT-RANCH e no dia 11 vai rolar a primeira delas.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

fazendo o primeiro ensaio de 2009


a foto acima mostra nosso novo projeto musical, O RANCATOCO, com Grillo nos vocais, Digão na guitarra e eu no baixo, apesar de na foto o Digão aparecer no baixo, isso é só pra teste e para tirar melhor as músicas, o Rancatoco está em processo de criação, a parte mais legal de todas. Ah! estamos ensaiando todos os dias também para deixar o set list na mão, ontem mesmo tiramos mais uma do Agent Orange, pois dia 11 vai ter show do Rancatoco na pista nova do Perdro Barros, chamada Skate Ranch do Rio Tavares, logo mais postarei fotos desse Bowl gigante animalesco pra vcs , até mais!....vou ensaiar e fazer churrasco na pousada, ohhh vida dura!!!!!!!!