quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Making of do segundo dia de gravação, confira!

Copiei a materia abaixo do globo.com/veraoespetacular, eles estão liberando pouco a pouco varios manking ofs dos bastidores, quem quiser conferir mais um video clique no link acima.


O Nas Ondas de Noronha não se resume apenas à competição de surfe. Na manhã do segundo dia de gravação os competidores foram apresentados ao Plana Sub, um esporte criado pelo engenheiro Leonardo Bertrand Veras, morador do arquipélago.

Após uma rápida instrução sobre como comandar a prancha, surfistas profissionais, internautas e artistas partiram para o mar, e rebocados por uma embarcação, realizaram manobras nas profundezas das cristalinas águas de Noronha.

Após conhecer as belezas da vida marinha do arquipélago, os doze participantes precisaram mostrar seus dotes culinários na prova da gastronomia. O empresário Zé Maria, dono de uma das maiores pousadas da ilha, pescou alguns peixes e a galera caprichou nos pratos, que além dos frutos do mar, contaram com frutas e legumes hidropônicos, cultivados na pousada.

O Nas Ondas de Noronha vai ao ar no dia 24 de janeiro, durante o Verão Espetacular da TV Globo, mas enquanto o dia da exibição não chega, o GLOBOESPORTE.COM preparou uma série de making ofs mostrando tudo o que rolou por trás das câmeras. Clique nesse link www.globoesporte.globo.com e veja como foi o segundo dia de gravação!



.......acima a galera pronta para fazer tentativas de delicias pra lá de esquisitas...............na prova da Gastronomia

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Veja os primeiros Making of's do quadro NAS ONDAS DE NORONHA produzidos pelo GloboEsporte.com

Nas Ondas de Noronha: preparativos da viagem dos sonhos de todos os surfistas
GLOBOESPORTE.COM produz série de making ofs com os bastidores do evento realizado no paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha
Quatro surfistas amadores foram selecionados através de uma votação realizada pelo GLOBOESPORTE.COM. Ao lado dos profissionais Marcelo Trekinho, Binho Nunes, Danylo Grillo e Marcos Sifu, e dos artistas Omar Docena, Kayky Brito, Paulo Vilhena e Gabriel, o Pensador, eles ficaram hospedados por sete dias no "Havaí brasileiro", para a gravação do "Nas Ondas de Noronha".






Nas Ondas de Noronha, conheça os participantes

A duas semanas do início do "Nas Ondas de Noronha", o Verão Espetacular traz um pequeno perfil dos 12 participantes da disputa, que reúne quatro artistas, quatro surfistas profissionais e quatro surfistas amadores no arquipélago de Fernando de Noronha. A disputa vai ao ar no dia 24 de janeiro, dentro do Esporte Espetacular.




Conheça os Participantes clicando aqui

www.globoesporte.globo.com/esportes/veraoespetacular