quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Baía Sagrada de Waimea



Assistir o swell entrando na baía de Waimea é uma coisa de outro mundo, só assim você percebe que está rodeado por um oceano de grandes ondulações..... e que nós somos um pontinho no meio do nada.
A energia desse lugar recarrega a sua energia interna....a adrenalina aumenta só de pensar em dar uma queda na baía...mesmo sem ondas, imagine com 25 pés.....

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

reuniões a parte, esse Natal foi 1.000 Graus





Natal....o que esperar do Natal já que sabemos que Papai Noel não existe de verdade??? Mas pelo menos existe alguém que nos faça dar umas boas risadas após umas biritas!!!!!!!!!!!!..... Esse Natal com ele ficou 1.000 graus!!!! valeu Gouveia!!!!!!!!!!
ah outro detalhe, tem uma foto que aparece uma menina conversando comigo, ela é a Ilana, filha do Gouveia e Elka, ela odeia fotos, com certeza essa foi a única que se tem registro dela com o rosto sem estar coberto por suas mãos....então o Natal também foi bem recheado com comidas bem BRASILEIRAS em terras estrangeiras, viva a culinária Brasileira!!!!!

Café Hawaiano




Vir pro Hawaii sigunifica pegar ondas e se divertir , mas tem lugares que fazem vc se sentir realmente bem como esse lugar chamado Coffee Gallery, ele e muito astrall e bem aconchegante, repleto de artes.... e claro tem um cheiro de Cafe, Tem umas gulozeimas da hora tambem , entao esse lugar e sempre um bom lugar para se passar e gastar um tempinho dentro dele , viva o Templo com cheiro de Cafe hawaiano!!!!!!

getting trashed in Hawaii




Esse dia no Westside foi incrivel! Sol, agua transparente e azul, ninguem mais na praia e um shorebreak pequenininho pra brincar de get trashed!!!! Que seria algo como tomar caldo, brincadeira comum aqui no Hawaii em dias com pouca onda e quebra coco na areia....Basicamente voce se coloca na posicao de tomar um caldao e curte o momento!!!!!! depois tem que curtir o momento do banho tambem pra tirar toda areia do cabelo e outros "lugares"....hahahahahahaha