domingo, 11 de setembro de 2011

SWU, Dia 14 de novembro será um verdadeiro flash back dos anos 90!


Alguns anos atrás era difícil acontecer shows de bandas boas no Brasil, mas as coisas estão mudando, nos dias de hoje, bandas precisam fazer shows para sobreviver e nós ganhamos com isso, pelo menos podemos ver bandas que fazem nossa cabeça de verdade, ou já serviram de trilha sonora de nossa vida em algum determinado ponto dela.
O Festival SWU, que vai rolar em Paulínia, SP, confirmou a presença das bandas do rock alternativo como: Primus, Sonic Youth, Alice In Chains, que está de vocalista e album novo (Black Giver Away To Blue), Stone Temple Pilots (de volta ativa) o rock-funk do 311, o metal do Megadeth, o som pesado da banda, Down, nova banda do Phil Anselmo, ex-Pantera, e para fechar a noite, ninguém mais, ninguém menos do que o clássudo som do Faith no More....
Sim! todas essas bandas em um mesmo dia, uma verdadeira overdose de rock na veia!! Anotem aí: dia 14 de Novembro será um dia muito especial para quem curte rock n roll ou um barulho do bom, pois o festival terá atrações que fizeram história no rock nos anos 90, bandas que fizeram a diferença em uma época, quando para se sobressaírem, tinham que ter não só excelentes músicos, mas também uma personalidade musical forte acima de tudo, coisa que não existe mais nos dias de hoje.
Dia 14 de Novembro será um verdadeiro flash back dos anos 90, não tem como perder essa chance de ver todas essas bandas de uma só vez. Quem perder, não verá para dizer aos filhos, netos e amigos como foi essa experiência.





























http://www.swu.com.br/pt/