sexta-feira, 12 de setembro de 2008

as eleições do fim do mundo, os candidatos sangue-sugas estao de volta !

Vou ser direto nesse assunto, sempre fui contra política, sempre fui tolerante com o assunto dos homens do colarinho branco, pois eles fazem as regras, eles mesmo roubam, e eles mesmo se defendem, como marido e mulher. um caso que me chama a atenção é quando chega as eleições, parece que todos (os candidatos não qualificados) estão na busca de mamar nas tetas dos cofres públicos sem perder a pose, todos tem o mesmo discurso, aquele que vai mudar a tal cidade, que vai melhorar a saúde, a segurança, que merda!, Mentir teria que ser crime para esses Políticos, ou para esses que estão tentando ganhar um voto em troca de uma mentira, o povo não tem culpa de jogar o voto fora, pois a maioria não tem tempo livre para ficar na investigando na frente da internet o que o fulano fez ou deixou de fazer , só sei de uma coisa, eles prometem, prometen e fazem nada, a frase é de Pedro Barros, uma criança de 13 anos no filme Fé em Deus e Pé na Tábua, criança de visao aos 13 anos.
Vc ja viu algum político fazer alguma benfeitoria pela sua cidade? sabe aquela praça com pista de skate, banheiros, quadra de futebol, ciclovias, algum tratamento em alguma lagoa poluída....provavelmente não né! então o que eles fazem naquela Merd@@## de gabinetes, provavelmente nada a não ser assinar tratados que aumentem suas contas e as dos seus familiares, esse papo me da até dor na barriga, vamos dar um exemplo mais claro do que estou falando, Sr. Paulo Maluf engordou sua conta com mais de 170 milhões de dólares em contas no Exterior, foi preso por lavagem de dinheiro Público, foi enjaulado com milhões de regalias provisoriamente por 41dias, ganhou um Habeas Corpus e está soltinho da Silva tentando ganhar as eleições de São Paulo... cadê o julgamento dos crimes cometidos por ele?#$$$ Isso mesmo, eleitores normais e sem informação votam sempre nos mais corruptos, os corruotos conseguem entrar na mente do povão, isso é um truque a la David Coperfield, por isso e outras coisas, eles são os verdadeiros Malandros de terno e gravata, portanto antes de votar em alguém, dê um checada nesse sujeito, pois qualquer um que se enquadre como político no mundo de hoje...é um possivel ladrão , e dos grandes, daqueles que são pegos com dinheiro na cueca, com malas e malas lotadas de dinheiro e ainda estão lá no mesmo endereço, as taxas que pagamos anda virando gasolina do avião do nosso Presidente, Sr Lula Sem Vergonha da Silva, o pobre trabalhador que cresceu na política e até agora só nos mostrou que seu partido é bom mesmo quando o assunto é sair de enrascada uma atrás da outra por causa de roubos e falcatruas, e o povo gosta! Parece que o mundo todo ficou doido, frase de Rodolfo X Raimundos, estou indignado com as condições do meu bairro, estão aparecendo vários prédios encima do lençol freático, sem saneamento básico é o fim do mundo, os canditados nada fazem, vão estragar Florianópolis e depois ainda falam que é a pessoa que migra pra cá que faz isso," quem faz a merda geralmente não consegue enxergar o cocô entra as pernas mesmo" acho que vamos chegar no fim do mundo mesmo, isso tudo por causa das malditas eleições, uma época onde há vários candidatos analfabetos se elegendo e eleitos, cantores, funkeiras, porque não pode ter uns ladrões também? Até parece que estou tirando onda pelo jeito que saiu essa última frase, mas é assim que nós nos encontramos nos dias de hoje, num beco sem saída, vamos acordar e alertar a todos na hora de votar, talvez isso faça alguma diferença, pois não dá mais para esperar.

Voltando para o caso Maluf , vcs vão ler sobre o desfecho final e podem tirar as conclusoes de como o sistema é falho.
Para compensar os 40 dias que ele esteve preso em 2005, acusado de crimes contra o sistema financeiro, corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Paulo Maluf (PP) foi eleito com a maior votação no país, de mais de 739 mil votos, equivalentes a 3,63% do total de votos válidos de São Paulo, isso nos faz pensar que Ladrão rico é sempre imune pela legislação e judiciário, Rico sempre tem as regalias e pobre sempre se fode , como um cara que foi preso e não julgado está na candidatura? por ae se percebe que não há lei alguma para ser feita como efeito pente fino, porra! vc precisa de um trabalho público vc fica na fila, prenche vários papeis e depois eles vão na sua ficha e levantam dados sobre a sua pessoa, esse é um procedimento pente fino da pré seleçao, e as dos políticos? Nós deveríamos fazer a tal seleção com eles também, a televisão teria que colocar todos os candidatos do mesmo partido em um horário nobre de 30 minutos, apareceria o nome do cadidato e o número, as infrações de cada um, e as benfeitorias, isso já bastaria. Imagine, Paulo Maluf , número 342544 , infração, formação de quadrilha, desvio de dinheiro público, lavagem de dinheiro, ae depois dessa introdução ele poderia falar qual seria a sua proposta e depois nós escolheriamos entre os candidatos quem seria o representando daquele partido, isso seria um pente fino, assim saberiamos que os melhores e mais limpos políticos estariam representando determinado partido, a chance de ter corruptos seria bem menor, e durante a campanha ele deveria assinar um tratado com o seu comprometimento de fazer o que foi prometido, se não fizer durante o mandato, terá que fazer depois com o próprio dinheiro, mas acho que ninguém teria coragem de aplicar um plano desses, seria bom demais, mas algo que não seria possível, pois eles não aceitariam, ou não se canditariam. Seria uma beleza, eles sempre fizeram o que bem entenderam, mas com esse novo jeito da nova política, seria eles fazendo em nosso favor, assim seria o correto e o mais coerente e do jeito que sempre derevia ter sido! Mas nunca é tarde para boas mudanças ou mudanças radicais.


FOTO: Eleito deputado em 2006 e candidado a prefeito de Sao Paulo em 2008, é muita cara de pau !

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Dj Primo Rest In Peace/ Descanse em Paz


Dj Primo Rest in Peace, descanse em paz .

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (8) no Hospital das Clínicas, em São Paulo, o DJ Primo, aos 28 anos, de parada cardíaca.
Paranaense radicado em São Paulo, Alexandre Muzzillo Lopes era figura ativa na cena de hip hop brasileira, como DJ e produtor de eventos. Ele atuou ao lado do rapper Marcelo D2 e participou do projeto “Brasilintime”, que deu origem a um documentário. Ele fazia parte do elenco do programa “Manos e Minas”, exibido pela TV Cultura, ao lado do rapper Rappin Hood.


Primo tocou na capital paulista pela primeira vez em 1999. No ano seguinte, participou da final do campeonato Hip Hop DJ. Em 2002 mudou-se definitivamente para São Paulo, onde se apresentou com o produtor norte-americano Afrika Bambaataa e com o californiano Lyrics Born, parceiro de DJ Shadow. Durante esse período, tocou também com Mamelo Soundsystem, Max B.O. e Otto.

A partir de 2003, passou a se apresentar com Marcelo D2, com quem tocou durante três anos, mas não parou de trabalhar em outros projetos, ao vivo e em estúdio. Além do próprio D2, DJ Primo produziu a MC Cindy, a dupla Helião & Negra Li, participou do projeto Brasilintime, sessão de improviso entre bateristas lendários e mestres do scratch, também fazia parte da Chocolate music, uma agência que organiza e ajuda a divulgar a cultura HIP HOP no país.

Essa foto eu tirei durante a última vez que vi o Primo tocando, ele estava feliz como sempre e fazendo o que ele mais gostava de fazer, Groove dos bons para todos os gostos.

Fica aqui a minha homenagem a esse grande personagem que vai fazer muita falta pelo seu carisma, caráter e talento, um dos melhores DJs do Brasil disparado.
Conheci o Dj Primo através do Alemão da Drop Dead, eu integrava a equipe Drop Shoes, que Primo também fazia parte, um belo dia fomos fazer uma sessão de fotos para produzir um anúncio da marca na madrugada de São Paulo, ali me idendifiquei com sua pessoa, começamos as tais fotos e logo o apelidei de Jacinto, O homen do sapato branco, essa foi a brincadeira da noite, pois ele estava fotografando com um tenis branco de couro.
Isso foi a exatos 5 anos atrás, era uma noite fria, mas as gargalhadas fizeram com que a noite ficasse mais quente e o tempo passasse mais rápido, valeu Primo por tudo que vc fez pela música e por todos, Descanse em Paz.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mike Patton de banda nova, conheça o Peeping Tom.

Agora colaborando também com matérias para o site www.Evoke.com.Br, Eu fiz essa matéria para o Evoke Times a um tempo atras, Mas decidi postar aqui também, pois sou fan dessa banda, que muita gente desconhece , então antes tarde do que nunca, Aqui falo sobre o mais novo projeto de Mike Patton, O Peeping Tom.



Banda reunida


Provavelmente você já escutou falar do Faith no More ou talvez do seu vocalista aloprado Mike Patton. O Faith no More não existe mais, mas Mike Patton continua mais vivo do que nunca lançando seu mais recente projeto musical chamado Peeping Tom, nele Mike abusa dos recursos eletrônicos fazendo uma junção de estilos musicais que ele mesmo intitulou como um som Guetho-Tech-Trip-rock-G-funk, para facilitar a nossa vida, Eu definiria o som dele como um Experimental com grandes influências do Trip Hop, Rock e do Funk.


Patton dando as cartas a frente do Peeping....

Só pela confusão da descrição musical já da para imaginar o grau da loucura, o álbum me surpreendeu em todos os aspectos, com um ótimo groove e músicas bem ecléticas, mostrando que nos dias de hoje você pode achar coisas novas e muito boas que estão fora do Main stream. Mike da um show a parte nos vocais, mostrando o porque ele é considerado um dos melhores vocalistas na ativa nos dias de hoje , o seu grau de criatividade esta muito além do que vc imagina, para conferir o Peeping Tom ao vivo, vá ao youtube e digite Peeping Tom, (procure as musicas gravadas no programa do Henry Rollins Show, programa do vocalista do Rollins Band) Os convidados para este álbum foram escolhidos a dedo para fortalecer o lado ainda mais eclético da obra, a lista vai de Bebel Gilberto a Kool Keith e de Massive Attack a Norah Jones.
O Peeping Tom esta fazendo uma longa turnê que já se arrasta mais de 2 anos , por sinal esta fazendo muito barulho por onde passa , Mike usa uma banda de apoio fantástica , todos excelentes músicos , para completar o quadro de apoios vocais , ele conta com a participação de HAZEL nos beats Box e nas rimas quando nescessario , não posso deixar de mencionar a bela voz feminina de Imane Coppola que faz seu show a parte sempre fazendo a cama para Mike pintar e bordar o set .


Mike e Imane

O álbum de estréia do Peeping Tom, com o mesmo nome, é um daqueles tipo raridade e difícil de se encontrar em qualquer esquina, portanto faça algo em prol da boa música, corra atrás e se divirta porque o mundo de hoje não se resume somente a músicas que tocam nas rádios ou nas paradas de sucesso.


capa do album de estréia do Peeping Tom
http://www.www.myspace.com/peepingtomispatton

Check Peeping Tom in Action, ao vivo e furioso.

Reparem nas camadas de vozes feitas por Imani, quase meio tom acima feito no falsete, esses pequenos detalhes quase passam desbercebidos pelos nossos ouvidos, nada melhor para entender uma performance complexa do que o audiovisual, por tanto coloque um bom fone de ouvidos e embarque nessa.


Aqui Peeping Tom faz a perfomance da musica Were not Alone , com participaçao especial de ButterScoth BeatBox, no BetBox.


Musica, Mojo no programa do Henry Rollinis show


Peeping ao vivo em Desperate Situation, Alemanha 2006



Aqui Mike Patton faz uma performance antologica na Alemanha, 2006 com O Peeping Tom, cantando a Musica, Across 110th Street, de Bob Womack, esta musica ficou famosa por fazer parte da trilha sonora do filme Jack Brown de Quetin Tarantino .