sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Freesurf Movie Mix e Binho Collection 2012.



A Freesurf lança coleção Verão 2012 Movie Mix e a uma serie especial de camisetas intitulada, Binho Nunes Collection.
Foram selecionadas 3 estampas das minhas artes caninas, Slash Dog, Ramonetos e Chuva de Bombas, as camisetas foram todas confeccionadas com o tecido Alya Eco, que é a fibra feita 100% de garrafa PET reciclada (ecologicamente correta) gerando o bem ao nosso meio ambiente e ao nosso corpo e alma, o que posso dizer mais sobre isso? ver minhas artes nas camisetas com tecidos recicláveis é simplesmente genial!!!!! recicle sua mente, seus modos e seus atos, para começar, basta reciclar!
Abaixo algumas fotos do catalogo Movie Mix.











http://www.freesurf.com.br/#inicial

Para saber mais sobre a Alya Eco:

http://www.reciclaveis.com.br/noticias/00107/010705jeans.htm

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ondas Exóticas Nicarágua


A convite do Miramar Surf Camp, em parceria com a Nivana e a Taca Airlines, embarquei em meados de setembro com Stephan Figueiredo e Erick Nagata para conhecer as ondas do Norte da Nicarágua.
Não sabíamos o que iríamos encontrar, mas fomos na fé, pois conhecer um lugar novo é sempre uma boa aventura para quem gosta de descobrir ondas boas.

Chegamos ao Surf Camp do Pablo e logo embarcamos no barco para surfar em Puerto Sandino, uma onda que quebra na saída de um rio e não tem acesso via estrada, o único jeito é via mar.

A onda quebra na maré certa em cima de um grande banco de areia, uma vez na maré certa, a onda fica muito boa, quebrando até duas seções de tubos por onda e com longas paredes, lembrando algumas ondas da Indo.


Surfamos também a onda chamada The Pipes, que me lembrou bastante os tubos da Cacimba do Padre em dias perfeitos. A onda quebra em uma laje de pedra, depois entra na bancada de areia bem rasa, mas como já chegamos no swell baixando, pegamos as ondas em torno de 1,5 metros, mas sentimos que The Pipes tem um potencial gigante.

Acima, vou me escondendo no fundo dos canudos de The Pipes, foto by Pablo.

Já no final de tarde surfamos a onda de frente ao nosso Q.G., chamada Punta Miramar. A onda quebra na bancada de pedras e bons tubos quebraram para a gente se divertir até não aguentar mais. Pelo curto tempo que ficamos, não surfamos The Shacks, uma onda bem oca e praticamente virgem, mas com certeza voltaremos com mais tempo para surfar todas as ondas do Norte da Nicarágua, pois o que não falta são ondas vazias esperando para serem degustadas.



Foram três dias intensos de surf e, apesar das ondas estarem pequenas, eram perfeitas e muito divertidas e fizeram nossa cabeça, principalmente porque surfamos nos picos sozinho, curtindo cada momento da viagem como se fosse a nossa última.





Confiram no clip produzido pela F2pd. Filmes um pouco dessa viagem, não deixem de assistir em HD, espere carregar o filme, aumente o som e sinta a vibe desse paraíso chamado, Nicarágua.



http://waves.terra.com.br/surf/noticia/esquerdas-da-america/49481

http://www.nivana.com.br/

http://www.miramarsurfcamp.com/

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mondo Cane de Mike Patton


Mike Patton (Faith No More, Mr Bungle, Tomahawk, Lovage, Fantomas, etc) está com mais um projeto musical chamado Mondo Cane.
O "Mundo Cão" se apresentou no Rock in Rio deste ano ao lado da Orquestra Sinfônica de Heliop ólis, que é um programa de formação de jovens músicos na periferia de São Paulo.

Mike é um verdadeiro articulador anti-pop que consegue ganhar um pouco da grande massa somente com seu gogó e atitude. No Mondo Cane ele interpreta obras da música pop Italiana dos anos 60, mostrando ser uma espécie de Frank Sinatra underground, e dá nova cara à música orquestrada, agregando ainda mais admiradores. Se Mozart estivesse vivo, com certeza iria querer fazer música para Patton cantar ao seu modo e fazer delas seu show a parte.