sábado, 21 de fevereiro de 2009

Festa a fantasia do Carnaval 2009


Bife Killers a carater na festa a fantasia do Carnaval de 2009

A festa a Fantasia do Carnaval na Pousada Hi Aventure bombou literalmente, a galera se empenhou nas fantasias de uma forma muito criativa, tinha de tudo por lá, estava hilário observar as pessoas encarnando os personagens para dar vida as suas fantasias.
Os personagens se puxaram bastante, conseguindo fazer da festa uma festa engraçada ao extremo, sabe aquelas festas que vc só descobre quem era aquela pessoa atrás da máscara no dia seguinte, pois foi exatamente assim que estava a festa...
Eu me fantasiei de Guarda Egípcio corrupto, quando estava tocando no auge do show troquei minha fantasia por uma máscara do Michael Jackson, o Dranho estava de Homen Teta, Léo Kakinho de Jerry Lewis, Vi Kakinho de Homem bomba, Pedro Barros de Peitinha, Larissa de Amy Winehouse, a Cris de Coringa do primeiro Batman, que por sinal ficou muito bem na pele de Coringa, Danilo Grillo de Vocalista de rock Cafonão, Digão dos Raimundos de Cangaçeiro Nordestino Cabra Macho Sim Senhor e por vai a lista de fantasias engraçadas, essa noite já valeu meu Carnaval....
No quesito som, tinha DJs pra todos os gostos, mas antes da banda tocar, o DJ Rick Jay lançou uns grooves dos anos 80 da hora, ele e o Paulo Govea colocaram um groove muito bom para recepcionar o pessoal que chegou por volta das 11 da noite, O Bife Killers tocou por volta das 12, foi um show curto e com músicas novas, tocamos de tudo um pouco, mas deixamos os Ramones e Raimundos fora da lista. Sublime, The Cure, Chili Peppers, Stone Temple Pilots, TSOL e Agent Orange fizeram a diversão da galera presente, a um certa hora, por volta da 1 da matina o show acabou e a pista de dança já estava cheia dos fantasiados a espera do som dos DJs, que tocaram até as 6 da matina.
A festa a fantasia foi mais um movimento dos Rio Tavares Mothers Fuckers.


..salão de dança bombou até as 6 da matina......


.....meninas: sem elas não somos ninguém....com elas nós somos refens...he,he,he

Mini Terrorista Vi Kakinho ao lado da gatinha Peitinha Barros ( Pedro Barros )


Vovó Madalena e Amy Winehouse em grande estilo .......


............Grega Thais e Jerry Lewis Kakinho......


......Carol e o vocalista fanfarrão Danilo Grillo......


......Digão foi considerado o verdadeiro ...CARA DE PAU da festa.....


.......Menino Lobo Marquin, querendo pegar a Peitinha Barros na força.....


...eu de soldado Egípcio ao lado da Cris, Léo, Thais e Pedro.......




Banda mandando bala pra todos os lados......


....Grillo chamando a responsa...enquanto Michael toca o som de fundo......


...no auge do show, eu me transformei em Michael Jackson bizarro ao lado do Menino Lobo Marquin.......


......................Pirata Paloma e Coringa Cris........


.....................Piratão Alemao...............


....................qualquer semelhança é mera coincidencia.........Caio Guedes segurando sua filha Alice........


...............Terrorista e Peitinha........


.....Aqui Amy Winehouse se entrega a Vovó Madalena sem pudores ( Larissa e André Barros )


Irmãos Ramos......sempre presente. Detalhe, Wagner estava bebendo em serviço.....


...classic.....Cerezini, Mauro Mureta, Marroquino de SCAR FACE, e Caraguá....formam a máfia do fundão



....acho que vi um Homem Teta....só poderia ser ele mesmo, Dranho......


.............mais das meninas......

Todos pararam, mas Michael continuou no seu mundo Bizarro............


Thais, Wagner, bebendo em serviço novamente e Alan representando o MST


..................Renata, Elka e Fabinho


.....até o homen chuveiro estava no festa........

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Stephan Doitschinoff, a arte que encanta o mundo e os fundos( das cidades)

Conheci o Stephan através do Myspace, vi seus trabalhos e fiquei muito impressionado, na minha visão sua arte parece uma mistura de Picasso com Dead Kennedys, ele criou uma linguagem propria para se comunicar visualmente, sua arte é imponente, viva e cheia de referências religiosas e folclóricas.
Outra coisa que me chamou a atenção foi quando vi sua Expo na Choque Cultural, em fotos e vídeos a arte é uma coisa, mas ao vivo e a cores é outra, vc pode ver o peso dos desenhos, a vida que sua telas possui, as fortes expressões e a genial combinacão de cores, esses e outros fatores como a criatividade, simplicidade e atitude o estão fazendo ganhar o mundo.
Há alguns meses atrás a revista SOMA trazia uma matéria sobre um trabalho que Stephan fez em Lençois, na Bahia, a matéria me deixou de boca aberta, foi uma marco em termos de artes pra mim, até então nunca tinha visto algo da minha era me impressionar tanto, isso vai ficar registrado na minha memória pelo resto da vida.
Agora vcs poderão conferir o vídeo na íntegra dele pintando no vilarejo de Lençois, região conhecida também por Chapada Diamantina, vcs poderão ver o processo da fantástica criação e inspiração que o lugar lhe deu, isso foi realizado entre 2005 e 2008.
Na sequencia ele engatou alguns trabalhos para a banda Sepultura, ele fez a capa do álbum Dante e algumas estampas de camisetas, tudo que ele tocava estava virando ARTE, E UMA ARTE QUE FAZ TODA A DIFERENÇA.
Entre 2008 e 2009 Stephan lançou um livro com suas obras, então resolvi prestar aqui uma homenagem a ele, e apresentar sua arte para muitos que não a conheciam.



......................capa do album do Sepultura, Dante

Abaixo vcs poderam conferir o video de seus trabalhos em Lençois, tambem tem os links da Galeria Jonathan Levine, onde Stephan conseguiu a cobiçada façanha de Expor solo.


TEMPORAL : The Art of Stephan Doitschinoff (aka Calma) from Jonathan LeVine Gallery on Vimeo.







Eu ao lado da prancha que ele pintou para a Expo do Estudio Sp.....eu estava de olho nessa prancha, pois com essa caveira desenhada eu iria aterrorizar os oceanos, he,he,he...

abaixo, segue mais alguns trabalhos do Stephan em sua Expo solo na galeria Jonathan LeVine em Nova York