sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Primeiro surf em Rocky Point, foto by Leo Lemos





Surfar em Rocky Point sempre sera algo muito divertido, a onda mais parece um estudio para fotos e nesse dia nao foi diferente, Leo Lemos, irmao do Bruno, estava la para registrar tudo nesse dia que tinha muitos Brasileiros na agua, mais parecia q eu estava no Brasil, mas na real eu estava feliz por surfar com meus amigos, entre eles Fabio Gouveia, Ian, Igor Gouveia, Carlao ( esse cara e muito zueira), Sidinho e Lucas, entao estava rodeado de Grommets, exceto por Gouveia, que continua surfando como um master-grommets-zen.....he,he,he....um dia vcs vao entender que o cara nao fica velho nao!!!!!! ele e o Mestre Yoda do Guerra nas Estrelas.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

SUNSET AT ROCKY POINT




Sei que parece meio estranho, mas esse Blog começou há poucos dias atrás. A minha história do Hawaii vai ser retratada aqui desde o início, e trás uma homenagem a este lugar, então não se assuste quanto as datas, esse lugar será meu guarda fotos e memórias, portanto não queria perder de retratar esse Inverno Hawaiiano por completo...mesmo que os textos e datas não batessem com as datas atuais. Revendo as fotos que fiz aqui, não tem como não contar essa história toda, mesmo que pareça que ela está de trás pra frente. Tem fotos que falam por mil palavras, como essas duas aqui, pelo menos pra mim.
O inverno hawaiiano é a época das ondas grandes, realmente aqui é invero agora, mas um inverno tropical, com pouco frio, esse Por do Sol mostra que mais parece um final de tarde de verão por aqui. Após ter surfado altas ondas nesse dia em Rocky Point, eu fiquei na praia com a minha gata por mais alguns minutos e essa foi a visão, um Por do Sol fantástico que fez com que o tempo parasse por alguns minutos, deixando todos hipnotizados..... Nesse momento a praia ficou cheia de fotógrafos amadores, profissionais e alguns fotógrafos sem noção alguma de fotos como eu, mas fiz o melhor que pude para congelar esse momento que por sinal foi um dos finais de tarde mais bonitos que ja vi em toda a minha vida.

O primeiro surf a gente nunca esquece



Estava meio que no fuso horário, entao resolvi pegar leve no surf , o Bruno Lemos me emprestou uma prancha mono quilha q ele achou no lixo, Eu abracei a causa na boa, e fui pra agua junto ao Bruno me sentindo um local surfando no quintal de casa, no final do surf a Paloma tirou essa foto q eu curti muito unindo o util ao agradável, a memoria do primeiro surf desta temporada com o registro de surfar com uma prancha antiga e ter me divertido muito nas marolinhas de V-Land.

VIVA A VIDA E MATE AS SUAS LOMBRIGAS !!!


Uma coisa que descobri apenas alguns anos atrás foi a comida típica Hawaiiana chamada Poke. Poke são pequenos cubos de Atum fresco com molho Shoyo e algas , então aprendi q seria legal chegar nas ilhas e comer um Poke para trazer boas energias e matar as lombrigas!!!!!!, nessa foto estamos brindando com os nossos potes de Poke , viva a vida e mate as lombrigas, essa foi a minha poesia do dia e um bom começo de temporada....em termos de boa comida!!!!!

a visao de um bom comeco de viagem


A pouco mais de um mês eu embarquei em um voo para o Hawaii com a minha mulher Paloma e o pequeno Lucas, a viagem seria longa, mas o começo não poderia ter sido melhor, essa visão me fez pensar em o quanto e bom viajar. Então estava em uma missão de surfar ondas Hawaiianas, o que sempre e um desafio a parte para qualquer surfista que se preze, fora a missão de levar e cuidar do Lucas em sua primeira viagem pro Hawaii, portanto com essa visão eu gostaria de intitular esse blog de "SEAT BACK and RELAX"

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

BACK TO HAWAII , A HISTORIA QUE COMECOU DE TRAZ PRA FRENTE


 APOS UMA TEMPORADA SEM VIR PRO HAWAII EU CONSEGUI ME MANDAR PRA CA...E AQUI ESTOU NO BLOG QUE MEU AMIGO BRUNO LEMOS FEZ PRA MIM!!!!!!!!NESSE ESPACO EU VOU RELATAR UM POUCO DAS MINHAS VIAGENS  MUNDO AFORA, POR TANTO SEAT BACK AND RELAX ....E  LOGO DE CARA EU GANHEI UMA FOTO DO BRUNO PARA POSTAR AQUI, ENTAO NAO DARIA PARA COMECAR DIFERENTE, ENTAO AQUI ESTOU EU DENTRO DE UM SALAO EM PIPE, 18 E JANEIRO EM UM MAR CLASSICO Q ATE AGORA FOI O PIPE DO ANO, DEPOIS MAIS PRA FRENTE EU POSTAREI MAIS ALGUMAS FOTOS DESSE DIA PEREFITO!!!!!!







.

WHAT A VIBE I'M BACK IN HAWAII...

SURFING PIPELINE....

THIS PHOTO WAS TAKEN BY MY GOOD FRIEND BRUNO LEMOS http://www.lemosimages.com/

THANKS BRUNO ..

THANKS PIPE...