domingo, 6 de setembro de 2009

Mario Couto usa tribuna para recordar sobre frases do Senhor Presidente Lula.

texto abaixo clonei do caranovanocongresso.blogspot.com

Mário Couto usa a tribuna para recordar a incoerência discursiva de Lula Parlapatão (impostor)
Que Lula da Silva é vítima dos próprios discursos todos sabem, mas há fatos que comprovam." recordar é viver" dizem que o Brasileiro tem a memória curta, então vamos lembrar algumas frases bem pontuadas do Senhor Presidente"

De maneira escandalosa tal situação. Semanas atrás, durante evento oficial em Belo Horizonte, o presidente-metalúrgico, populista como sempre, chamou de imbecis e ignorantes os críticos do Bolsa Família. Na opinião do ucho.info – e aqui se faz jornalismo opinativo – o Bolsa Família é uma usina de esmolas que só faz crescer o contingente de desocupados. De nada adianta o governo federal vir a público com números estatísticos para provar algo que a realidade mostra ser diametralmente oposto.

Na tarde de terça-feira (1), ao ocupar a tribuna do Senado, o senador Mário Couto (PSDB-PA) lembrou o conteúdo de uma entrevista de Lula da Silva concedida em 2000.
Disse o petista que “lamentavelmente, no Brasil, as pessoas não votam partidariamente e que uma parte da sociedade, devido ao alto grau de empobrecimento, é conduzida a pensar e votar pelo estômago em razão de o Governo dar-lhes cesta básica, leite e outras ajudas assistencialistas”. Ora, se a esmola social concedida pelo governo de então só servia para direcionar o voto do eleitor, o Bolsa Família nada mais é do que um formador de currais eleitorais.


Fonte: http://ucho.info/mario-couto-usa-a-tribuna-para-recordar-a-incoerencia-discursiva-de-lula

2 comentários:

FUN disse...

Boa Urubu!!!!
Ta na hora de fundarmos um partido nem esquerda e nem direito!!!
Ta hora de uma reformulação geral!!!

Viva La Brasa disse...

Imperdível é o "Dicionário Lula", do Ali Kamel: http://www.dicionariolula.com.br/