segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nas Ondas de Noronha 2, o reality show mais irado de Brasil vai ao ar no dia 23 de Janeiro



Aconteceu em Dezembro as filmagens do Reality de surf Nas Ondas de Noronha 2, boas vibraçoes, descontração, parceria e muito surf é claro, foram a base do programa, os surfistas profissionais, Danilo Grillo, Guilherme Tripa e eu encabeçamos a ala do surf Pro, os artistas foram representados pelo tomado, Gabriel Pensador, Fani Pacheco e Felipe Dylon, no surf feminino, Jacqueline Silva, Michele des Bouillons e Marina Werneck e os 3 internautas Ademar Neto, Renato Guimarães e André Silva.
Esse ano Nas ondas de Noronha 2 ganhou uma mega produção, foram mais de vinte cameras que funcionaram sem parar, no melhor estilo BBB, só que de surf.
O melhor de tudo foi a Super camera, que gravou o surf em Super Slow e Hi Definition, esta camera só havia entrado em ação na última Copa do Mundo, agora registrou o surf pela primeira vez no Brasil em Super Slow Motion.

Fique ligado que dia 23 de janeiro no Esporte Espetacular vc poderá ver imagens jamais vistas antes, o surf sempre foi um esporte mágico e agora pode encantar até gregos e troianos com as imagens em Camera Lenta.


Para saber mais, vá até o site, www.globoesporte.com.br , lá tem o link do Verão Espetacular, fique por dentro do que rolou na Ilha Paradisíaca de Fernando de Noronha.


























3 comentários:

Unknown disse...

ANIMAL !!!!!!!

Ezequiel Gringo - ONda Gringa.com disse...

Muito massa!. Irada as fotos Binho!. Louca a quadriquilha! Bancada rasa da Caçimba não perdoa! abraço

FREE ATLETA disse...

Show Binho !!!!!!!!!!!!!