segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rede Globo faz investimentos para segunda edição do reality "Nas ondas de Noronha 2"

A Rede Globo investiu bastante em equipamentos para a segunda edição do "Nas ondas de Noronha", reality de surf que será exibida no "Esporte Espetacular" durante o mês de janeiro. A atração faz parte do projeto "Verão Espetacular".

A equipe que estrará no arquipélago de Fernando de Noronha contará com uma câmera de hiper slow motion, que registra imagens em Alta Definição a quase mil frames por segundo e é usada em filmes sobre o esporte.

E quanto às celebridades que participarão do "Nas ondas de Noronha 2", estão confirmadas as presenças dos cantores Felipe Dylon e Gabriel, O Pensador, além da ex-BBB Fani Pacheco.

Os surfistas profissionais Danylo Grillo, Guilherme Tripa, Binho Nunes, Jacqueline Silva, Marina Werneck e Michelle des Bouillons e os internautas Renato Guimarães, Ademar Tavares Freire Neto e André Valério da Silva também participarão do reality.

Abaixo: O som da parte final do Nas Ondas de Noronha 1, a improvisação do Gabriel, O Pensador rolou leve e solta, Nas Ondas 2 teve muito som, jam sessions e improvisações que só ele sabe fazer, não percam.





fonte:

http://www.midiaesporte.com

Nenhum comentário: