terça-feira, 17 de agosto de 2010

MELHOR AMIGO DO HOMEM NO CAFÉ CULTURA



A primeira solo a gente nunca esquece!!!
Tive a chance de expor meus quadros e celebrar a Vernissage com os amigos no Café Cultura, Floripa. Foi uma noite nota 1.000 pra mim, poder tomar um drink com todos os presentes da Expo foi gratificante e não é toda hora que vc consegue reunir toda galera em uma noite fria de inverno, foram exatamente 90 pessoas, que se esquentaram aos drinks de Mojitos e Vinhos.
Fiquei feliz com a presença de todos meus amigos mais próximos e gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos presentes no evento e um adradecimento em especial a Freesurf que apoiou a Expo.
Ainda no fim de noite arrumei tempo para bater algumas fotos com efeitos especiais, para guardar de recordação e para postar aqui, um dia provavelmente nós lembraremos dessa reunião especial que foi a Expo: "Melhor Amigo do Homem", pois celebramos nosso amor pelos cachorros e pela arte, unindo o útil ao agradável
































Agradecimentos especiais:

2 comentários:

Joka disse...

A primeira solo a gente nunca esquece!!! kkkkk MUITO BOA E REAL BINHO, E TE DIGO ESSA É A PRIMEIRA DE MUITAS QUE AINDA VIRÃO MAN. Belas fotos parabéns a vc e a todos que prestigiaram essa vibe hiper irada. Abraço e boas ondas !!!

Viva La Brasa disse...

demais, cara.
ainda vou ter um na parede lá de casa.
vai que vai!..