domingo, 8 de agosto de 2010

"MELHOR AMIGO DO HOMEM" EXPO

Minha primeira Expo individual vai rolar no Café Cultura, no centrinho da Lagoa em Floripa, a parir do dia 11 de Agosto.

A Expo "Melhor amigo do homem" fica um mês no Café Cultura, quem quiser conhecer minha arte, está convidado para tomar um drink na noite de abertura.
O Cachorro é sem dúvida o melhor amigo do homem, é o que eu acredito. Pinto cachorros para mostrar meu amor por eles, quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos meus cachorros e de todos cachorros que vejo jogados pelas ruas, os cachorros não falam, bem que tentam, eles fazem o máximo por nós, e nós fazemos tudo por eles? Será que somos realmente responsáveis com os cachorros????
Por isso mergulhei no planeta dos cachorros, e convido você a embarcar nessa viagem comigo......




www.cafeculturafloripa.com.br

Essa Expo tem o apoio da Freesurf wetsuits.

3 comentários:

FREE ATLETA disse...

Karacas, queria muito ir !!!! Drink e uma galera maneira. Show !!!!

Editorial Megantena disse...

Ae sucesso lá.Quando vier pra Sampa compareço com certeza!
Uma coisa concordo, a cachorrada tem muito mais humanidade que muita gente por ae.Vale a luta, vale a arte!
Abrá.
André

Cainã disse...

Boa sorte na nova empreitada!! Os trampos tão cabulosos!!!