sexta-feira, 28 de maio de 2010

Já nas bancas: Barca do Binho, O Filme, encartado na revista Fluir




Finalmente o filme da Barca do Binho chegou nas bancas encartado na revista Fluir. Após gravar por 3 anos consecutivos para o canal Sportv, o reality show virou um longa de Surf e Skt, algumas partes inéditas, como o Brazilian Dog Town, completam o filme, além de mais de uma hora de bônus para diversão geral.

"A Barca surgiu depois de anos de convívio com surfistas e skatistas em Florianópolis, mais precisamente no Rio Tavares, cheguei pra morar nesse bairro e logo percebi que aqui tinha uma essência Dog Town, então imaginei captar toda essa essência que rolava no bairro e mostrar um pouco desse mundo paralelo em qual vivemos"

"O intuito da barca sempre foi reunir os melhores e mais explosivos surfistas e skatistas do Brasil para quebrar barreiras em qualquer pista, seja ela molhada ou de cimento"

O filme foi Produzido pela Sunshine Produções em parceria com a Garden Groove Filmes.



Na sessão 5 minutos, falo um pouco sobre o filme.





confiram o trailer abaixo:

6 comentários:

FREE ATLETA disse...

Show, vou ver amanhã essa obra prima !!! rs Vi que até o Daniel Cortez ta na barca, bons tempos de Integral Surf Treino....kkkkk Bela produção Mex Binho, irado abraço.

FUN disse...

Vou lá comprar o meu!!!!

Unknown disse...

Somos suspeitos pra falar mas, precisamos falar: Tá FODA! Awesome movie...
Parabéns Binho!

Viva La Brasa disse...

massa, binho! parabéns.
comprei a revista, mas tanto a fluir quanto a hardcore não encartam os dvds p/ o nordeste...
"nalu", "i'm out", etc.
nada disso saiu aqui.

Fred Schmidt disse...

Boa Binho! Boas ondas no video! Gostei da seção de vcs em Puerto Escondido! Tem uns tubos profundos teus e do Fun que tão sacanagem! Parabéns pela atitude nas ondas e pela iniciativa pelo filme! Abraço

g disse...
Este comentário foi removido pelo autor.