segunda-feira, 5 de abril de 2010

Festa de lançamento do B.Nunes model by Evoke no Big Blue Club

Dia 1º de Abril rolou a festa de lançamento do meu modelo de óculos da Evoke no Big Blue Club, na Praia Mole em Floripa. A noite começou com a Vernissage da minha primeira expo solo, onde tive a oportunidade de mostrar um pouco da minha arte nas telas.
Durante a festa os convidados se divertiram num "estúdio" experimentando o B. Nunes Model, e foram fotografados por Mariana Boro.
As 23 hs o show começou e para engrossar o caldo, Digão do Raimundos, guitarrista do BK, mostrou toda sua energia e chamou a galera pra cantar e dançar juntos, fazendo coro em várias músicas dos Ramones e Raimundos. . O ponto alto do show foi a música do Bife Killers chamada R.T.M.F. que foi tocada pela primeira vez em público e teve participação especial no refrão de ninguém mais ninguém menos do que Pedro Barros, Léo e Vi Kakinho, para empolgar mais ainda a nossa platéia, composta dos amigos mais próximos da banda que fizeram do show, um show a parte. O show ajudou a fazer da noite uma noite para ser lembrada para sempre no quesito Rock'n'Roll.
A festa contou com a iluminação natural da lua cheia, tornando o visual paradisíaco e deixando todos com um astral muito bom, essa noite se tornou uma das melhores da minha vida. Como resultado da composição da obra, tinha um pouco de mim em cada canto da festa, desde minha arte até minha música, reunimos o útil ao agradável e quem saiu ganhando foram os convidados. A Evoke queria mostrar um pouco da minha essência para o público entender o porque desse Model assinado.

Após o show do BK, o DJ Rick Jay colocou a galera pra dançar no cenário paradisíaco do Big Blue deixando o que estava bom, ainda melhor!!!!!

Obrigado a todos que compareceram e fizeram desse sonho uma realidade.

fotos abaixo by Mariana Boro.

















































fotos abaixo by Gus














3 comentários:

FREE ATLETA disse...

Que vibe irada !!! Nada melhor que realizar sonhos, junto aos amigos e com o que mais se gosta de fazer...rs Isso é benção total, d+ Binho, parabéns !!!

Unknown disse...

Caracaaaaaaaa!!!!

Muito boa as fotos, muito boa a festa, uma das melhores que ja fui. Festa boa é igual mar de terral. Nao rola toda hora. Abracao. Treko

Viva La Brasa disse...

binho nunes, mr. partyman!