segunda-feira, 22 de março de 2010

Campanha da Freesurf Wetsuits 2010

A Freesurf Wetsuits, minha atual patrocinadora de roupas de borracha, lançou sua nova campanha 2010.
Fui até Porto Alegre fazer as fotos no estúdio e voltamos pra Floripa para fazer algumas fotos de ação.
O resultado da foto de estúdio voando ficou surreal e melhor do que a encomenda.

.....e assim começa mais um ano de trabalho com a Freesurf, confiram as fotos abaixo da Propaganda que estará nas páginas da Revista AlmaSurf e já esta em um Outdoor em Florianópolis.












abaixo tem a sequencia de um aereo rodando na base e sem as mãos na borda, ...xiiiii ....meus joelhossssss....he,he,he....







Fotos de ação by Everton Luiz

10 comentários:

Anônimo disse...

digamos que ficou meio assim... "red bull", saca?

FREE ATLETA disse...

Animal !!! rs Ficou show a Propaganda e o Outdoor. Pena que em Sampa não rola mais Outdoor graças ao nosso prefeito...Vixi !!!
Preciso fazer o texte da roupa de borracha Freesurf Wetsuits.Irado!!!

Viva La Brasa disse...

legal o aéreo pra provar que o outdoor não faz propaganda enganosa... voa da crow!

DSC disse...

caraio....ficou irado mesmo...abraço GD

Unknown disse...

Fala Binho, beleza???
Cara achei legal essa imagem... eu só não gosto do lance de ser tudo escrito em inglês.
Veja, não tenho nada contra a lingua, acho que todos tem que aprender, mas não concordo com neguinho só usando inglês nas marcas brasileiras.

Jane disse...

Adorei o outdoor! Parabens pelo blog!

SurfOnLine disse...

Irado! E merecido! Esse é voador a muito tempo!! Ficou muito massa esse outdoor.. Parabéns!!

Viva La Brasa disse...

é o corvo

Viva La Brasa disse...

voa dacrow

Henrique disse...

Parabéns pelo seu trabalho Binho.

Te acompanho desdos tempos water e Power Pipe 95

Achei o outdoor feio. Imagem poluida, você de careta....Prefiro você dentro do tubo com ele. Mas opinião, cada um com a sua.

abraço