sábado, 14 de novembro de 2009

Vou ver Ronaldo, o Femômemo!!!

O fenômeno virou femômemo, já que agora no Corinthians ele não esta tão rápido e elétrico em campo, mas ainda continua acima da média e matador como sempre.
Para quem teve sua carreira dada por acabada após duas cirurgias complicadas, vale muito a pena vê-lo jogar, principalmente que o jogo será a 15 minutos de casa, na Ressacada.
Pois quem viu viu o Ronaldo, quem não ver, terá que esperar algumas gerações para ver outro fenômeno igual a ele ou superior.
Depois conto o final dessa história, não importa se ganharemos ou não, sou a favor do futebol arte e isso ele sabe fazer melhor do que ninguém.
Eu sou Ronaldo!!!!!





obs: lembre-se... futebol não tem nada a ver com porradaria, se vc quer meter o porrada em alguém, entre no ringue de box e bata a vontade, mas não faça isso nos estádios de futebol por favor.

2 comentários:

Rodrigo Hernán disse...

Olá Binho, desculpe vir aqui para falar sobre isso mas acredito q vc, enqnto surfista, entenderá a minha súplica...
Eu queria me inscrever naquela promoção do "Nas ondas de Noronha", do Esporte Espetacular. Fiquei sabendo essa semana da promoção e assim q soube me instiguei para mandar meu vídeo. Só que durante a semana fica inviável para que eu pare e edite um video com minhas imagens pq eu estudo durante o dia e trabalho até a meia noite, chego em casa mortão e, assim, o final de semana era minha única opção. Interessado na promoção, li e reli o regulamente que dizia: "envios até dia 14 de novembro", sem especificar horário. Assim, hoje me pus a juntar minhas imagens e terminei lá pelas 9 da noite. Entrei no site e cadê o link? Fiquei triste por não encontra-lo mais, pois no regulamento nao dizia q os videos deveriam ser enviado até dia 14/11, as "20 horas". Dessa forma, mandei meu vídeo por volta das 22 horas para o "VC no Esporte", com o título: "Rodrigo nas ondas de Noronha". Creio que a possibilidade de aceitarem meu vídeo é clara pois o regulamento abre esse precedente.
Gostaria que vc pudesse me ajudar e me dizer algo sobre essa situação, mesmo sabendo que vc é um convidado do programa e os produtores deste é que irão decidir.
Dá uma força?
Obrigado e agradeço a atenção e aproveito para dizer que sou admirador do seu surf, da sua atitude e estilo e da forma como vc encara e se coloca no meio "surfístico".
Parabéns pela sua história e pelo que é!
Aloha!!

SidPunk disse...

Ronaldo!