sexta-feira, 13 de novembro de 2009

This is It, últimos dias de Michael Jackson


Nunca fui fã de Michael Jackson na infância, mas sempre escutei seus Hits de tabela. Quando fiquei mais velho comecei a entender sua música e gostar de muitas delas, ele realmente foi o Rei do Pop, por muitos anos escutamos muitas calunias sobre sua pessoa, ele foi alvo de muitas proezas desagradáveis durante toda sua carreira, mas eis que quando ele bate as botas, de repente surge um filme que mostra um pouco de sua personalidade e carater. Você vai se surpreender, ali não é encenação, é ele real e sem máscaras.
Michael era um cara com amor no coração, um ser humano com uma estrela brilhante, que ao invés de somente investir na sua turnê de 50 anos e fazer estravagâncias, ele quis mostrar para o público um mundo que nós não conhecemos, ele criou para seus shows a atmosfera da terra do nunca, ele ainda teve tempo para passar sua mensagem sobre a destruição da floresta Amazônica e da natureza, do descaso dos nossos governantes, mostrando toda sua paixão pela natureza e pela vida.
Desses ensaios da turnê que seria sua última, saiu o filme, que é um show a parte e Michael deixa claro que a música e a dança eram sua vida.
Caras como ele fazem a diferença, porque só através desse filme, que nem era para estar nos cinemas caso ele estivesse vivo, nós conseguimos ver que ele era uma pessoa sem igual, com um coração gigante.
Se a minoria dos caras com o poder de influenciar as pessoas como ele passassem uma mensagem de esperança e abrissem os olhos de quem quer ver, e até mesmo de quem não quer, nosso mundo estaria bem melhor, This is It, nos cinemas.
Michael Jackson, descanse em Paz.




abaixo, tirei essa foto na calçada da fama em Holywood dez dias após a sua morte, prestei meus pêsames ao King.

3 comentários:

FREE ATLETA disse...

Realmente se todos os artistas fossem focados em transmitir uma vibe positiva ia ser uma blz. Ótimo relato sobre o astro pop, mesmo pq a mídia joga p/ os dois lados e o povo entende o que quer... rs. Isso acaba gerando uma guerra sem tamanho podendo até interromper um projeto ou sonho. Legal o seu reconhecimento artístico, muito bom mesmo. Precisamos evoluir nesse seguimento... Abraço Binho e bom fds !!!


"...Enquanto caminha a humanidade...Eu corro..."
joca162@hotmail.com
joca162@yahoo.com.br

fabio" binho "nunes disse...

Enquanto caminha a Humanidade vc corre, foi a melhor desse mes Joka.

Abrax

RICARDO PEREIRA RICJAY disse...

A GRANDE VIRADA NEGRA