sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sessão no Bowl do Pedro e mais um quadro da série: "Amigos Forever"

Concluí mais um quadro da série " Amigos do cão" ou "amigos forever", como quiserem chamar.....eu finalizei esse quadro da gatinha em homenagem a Tatiana Hamada, ela é amiga-família daquelas que não tem tempo feio, um tempo atrás passei alguns dias em sua casa, não só eu, mas os Bife Killers em peso se hospedaram por lá, ela tratou todos muito bem como de costume, uma pessoa muito divertida e com um astral sem igual.
Ela tem uma gatinha que se chama Hanna, para fazer o desenho eu peguei um pouco das duas, o astral divertido da Tati, somados a cerelepice da Hanna, a fusão deu vida no quadro que batizei de: Cachorro Cansado e a Gata Cerelepe.
Após concluir o quadro, eu fui fazer um som no bowl do Pedro Barros, já fazia tempo que não ensaiava, a última vez foi alguns dias atrás quando a Fê Menegaldo ficou aqui em casa, fizemos um rock no estudio do Tobias, que fica a 5 minutos de casa, fizemos barulho como nos velhos tempos, relembrando o inicio dos Bife Killers que tinha a Fê nos vocais....
Voltando ao bowl do Pedro...foi uma tarde bonita onde o sol resolveu mostrar sua cara no meio de tanta chuva que caiu aqui na Ilha, pegamos os instrumentos e montamos lá em cima do morro, a sessão começou a todo vapor e nós também, como o nosso vocalista mora em São Paulo (Danilo Grillo) nós aproveitamos para passar as músicas que tocamos nos shows sem vocal mesmo, somente para relembrar e afiar os dedos.
No final da sessão parecia que o som ajudou a galera a andar mais no limite, mas tudo com a pegada for fun, a visão das manobras com o visual de pano de fundo parecia que estava em um lugar sagrado, um lugar secreto, mas na real estávamos mesmo!!!! Estamos em um pedaço de terra mágico, onde o som do skt estava comendo solto e a tudo vapor, estávamos ali tocando Dead Kennedys com o sol se pondo....a energia estava muito além do que se possa imaginar, isso realmente não tem preço, limpa a alma e todos seus pensamentos obscuros de uma só vez.
Estou aprendendo a dar mais valor para as coisas da vida em geral, viver o momento sem antes e nem depois, somente cada momento, prestar atenção em tudo ao seu redor, ver o valor das pequenas coisas.....isso pode transformar uma pequena jornada em uma grande viagem....acho que meu corte de cabelo meio Budista está fazendo efeito na minha mente ...he,he,he.... não, não.... acho que estou aprendendo com a vida mesmo a valorizá-la de uma forma ou de outra.


.......................................................Dog cansado e a Gata Cerelepe..........da série: " Amigos Forever"


.........................................Black Dog e a Coruja, eu adicionei mais preto nele e uma barba branca, para dar um aspecto de vários anos de estrada.....ele também é da serie: "Amigos Forever"

..................................eu sendo observado pelos meus dogs....que pressão............

Enquanto eu trabalho no estudio, os meus dog's ficam me observando de rabo de olho para ver se não estou comendo bola em algo....ainda tem o Scooby Quadriculado fazendo a divisória da cama para não ter brigas...


............ ........................ Bowl do Pedro......mil graus........acima do Mar................


...........................................................abaixo, Hare Punk.....por uma semana......

...................................trabalhando em mais um quadro antes de embarcar para o México.


.......Aguardem notícias Mexicanas Calientes como um burrito cheio de pimenta Malagueta pronto para esturricar seu estomago.....



Um comentário:

FREE ATLETA disse...

Binho,classe A os quadros. Mó dom !!! Boa inspiração brow...