quinta-feira, 12 de março de 2009

Bife Killers faz história no Canter Bar, Jockey Clube de SP

Aproveitando que eu estaria em Sampa para a Core Hour da MCD do dia 12 a tarde, uma amiga do Grillo, a Veridiana conseguiu marcar um show de última hora no CANTER BAR, do JOCKEY CLUBE, para o dia 11, na "Quarta Surf", balada que rola por lá toda semana.
Eu e Markim saímos de Floripa pela manhã, pegamos chuva na estrada e chegamos na hora da passagem de som, estávamos cansados, mas com muita vontade de tocar. O Digão veio de avião de Brasilia e estava com energia total, Marco, o batera já estava por aqui também e o Grillo, que mora em São Paulo, nos abrigou em sua casa, e de lá fomos pro Jockey tentar passar o som, mas não rolou... problemas técnicos!!! Depois de meia hora voltamos pra casa do Grillo, comemos uma pizza barata e começamos a maratona de banhos...Pra logo mais ir de volta pro Jockey, a primeira banda iria tocar as 11 e por volta das 12:30 nós entraríamos em ação, sem passagem de som, sem maiores problemas, exceto o fato do gerente da casa nos pedir pra tocar baixo por causa de problemas com vizinhos. Digão rapidamente virou e disse para o responsavél do som, "nós somos os Bifes Killers, e não Sashimi", precisamos de som alto para fazer o que mais sabemos fazer: colocar a energia pra fora!!!!!
Tocamos numa boa com som baixo, e fomos aumentando gradualmente, a energia estava no ar, nossos amigos estavam prestigiando o show e dando uma força, Marcelo Kozake, Edu Dead, Dranho, Dema da EvoKe, Gus, Diego Motta da Volcom, Derrick do Sepultura e muitos outros amigos e amigas estavam lá pra nos ver e dar aquela good vibe.
Esse show, diga-se de passagem, foi o mais incrível, aconteceu de tudo por lá, mas não paramos o som, só mesmo quando caiu a energia por 5 minutos... A banda estava empolgada e exalando energia, eu estava delirando, queria muito tocar em um show fora de Floripa, então dei o máximo de mim, e meus companheiros também, o show foi puro extase, colocarei as fotos agora e depois os videos no youtube.





Um comentário:

Anônimo disse...

A qualidade do show já chegou aos ouvidos da ilha... rsrs
Sucesso sempre, fico feliz em ver a evolução de vocês, resultado de todo empenho e dedicação! Vocês merecem!!!