sábado, 14 de março de 2009

Core Hour MCD

O Core Hour MCD foi divertido demais, tivemos problemas técnicos, acho que toda banda no início passa por isso, os monitores de voz não estavam aguentando a pressão e estouraram, então passei meu ampli pro Digão e minha guita também, ele tocou numa boa levando ao delírio os convidados presentes, o mais legal foi que rolou o churrascão e depois quase de final começou a sessão rock, toquei duas músicas com os Bifes na formação completa, depois eu e o Grillo tivemos que abandonar, antes que todos os equipos explodissem de vez .
Foi um ótimo começo de parceria, fiquei muito feliz com a recepção calorosa, a MCD começou botando pra quebrar com o churrasco e show para fazer minha apresentação aos convidados, fiquei sem palavras pela vibe de todos, eu era o cara mais feliz do mundo naquele momento, antes tarde do que nunca.....obrigado MCD pela recepção animal !




Nenhum comentário: