sábado, 17 de janeiro de 2009

MD2 FEZ ENSAIO ABERTO NA POUSADA HI ADVENTURE

MD2 fez um ensaio aberto ao público na Pousada Hi Adventure quinta-feira passada, o showzinho foi para 200 pessoas que se aglomeraram para ver D2 com banda completa. Ele estava empolgado com o público, tocou de tudo um pouco, músicas de seu novo álbum Arte do Barulho, músicas do Planet Hemp, músicas do álbum A Procura da Batida Perfeita e até Tim Maia ele tocou. Fernandinho BeatBox também estava presente no ensaio e mandou seu show a parte com o mic, DJ NUTS esculachou nos scratches, até Stephan, seu filho, cantou com a banda. Quando o ensaio estava pegando fogo, Marcelo chamou eu e o Grillo para mandar um sonzinho, então recrutei o Digão pra tocar batera, assim mandamos 4 músicas, Samba Makosa do Planet, MangueTown do Chico Science e duas do Agent para finalizar, The Last Good Bye e Blood Stains, Marcelo e Grillo apavoraram tudo. Saimos de cena rapidamente e o Marcelo continuou a tocar por mais 45 minutos sem parar.
Aproveitando que era um ensaio para tocar no Planeta Atlântida no dia seguinte, ele tocou todo set list e mais um pouco, o público foi ao delirio. A galera presente, que foi selecionada por uma lista, ficou em choque com o ensaio aberto de alta qualidade e fizeram jus por estarem ali, pularam e curtiram pra valer.
Esse ensaio foi melhor que muitos shows que ele faz por aí, ali ele estava se divertindo, não é qualquer dia, hora ou esquina que vc se depara com MD2 tocando a 2 metros de vc, mais uma vez a Pousada Hi Adventure recebeu MD2 de braços abertos e todos nós ganhamos UM SHOWZINHO DE PRESENTE.

Assista o Video abaixo da música medley de Arte do Barulho/ O Gueto





.........................................................Click nas fotos para vê-las ampliadas em boa qualidade......


.......o Show ensaio de Md2 bombou, logo de cara ele começou com pressão total: Arte do Barulho, O Gueto e Qual é? não tem quem fique parado com essas músicas !



.....envolto pelas luzes da Dog Town...........


......................MD2 com Fernandinho Beat Box de fundo..........


..................a Pousada ficou abarrotada para ver D2 e banda.........





......aqui ele manda...."só no sapatinho".....e emenda no seu grito tradicional...." funk, funk...funk"


........metro quadrado mais disputado de Florianópolis...................


...e ele canta...' Eu mato a cobra e ainda dou um bico no ninho" na música Stab....

Um comentário:

Kergi Neto disse...

Olá Binho, blz? Cara, acompanho teu blog faz um tempo. Tô começando a tirar umas fotos aqui no Ceará, por hobby mesmo. Você pode dar uma opinião sobre elas? :) Dá uma sacada no blog http://kneto.wordpress.com, lá tem o link para uma galeria maior. Valeu, abraço!