quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mureta rouba a cena no Campeonato SKT Ranch, plus a festa que chacoalhou o Rio Tavares

Rolou dia 11 de janeiro o campeonato no Rancho do skt no Rio Tavares, a nova pista do Pedrinho Barros, o campeonato foi apenas para alguns convidados como Mauro Mureta, Gui Barbosa, Alessando Ramos, Catarina, Mad, Léo Kakinho, e muitos outros atletas que não possuem o apoio do Governo, (a chamada bolsa de incentivo ao atleta), portanto Pedrinho Barros, Gugu Ramos, Kozake, Cris Matheus e Wagner Ramos não competiram, só engrandeceram as sessões de aquecimento, quem viu pôde presenciar um verdadeiro show de skt.
O favorito Léo Kakinho quebrou o punho em sua primeira volta, deixando caminho livre para Mauro Mureta levar o caneco do primeiro de muitos eventos que estão por vir no mega Bowl, Gui Barbosa, irmão do Léo Kakinho ficou em segundo e Alessando Ramos em terceiro, o evento teve um grande público, e grandes nomes da música também como: Digão dos Raimundos, Marcelo D2 e o Dj Zé Gonzales.


A galera estava apostos a invadir o recinto quando a Jam esquentou, rolou de Planet Hemp a Raimundos, o que mais precisa para ser feliz em termos de som?


Grillo não se intimidou com o domínio do Marcelo e mandou brasa até nas músicas do Planet que ele sabia decor e salteado


...tudo saindo melhor do que encomenda, vocal fluindo, guitarra pulsando energia na medida certa e sorrisos de quem está curtindo pra valer...


...Madona do Mauro Mureta, sempre fui grande fã do Mauro e fiquei feliz em ve-lo andar bem, leve e solto na final para levar o caneco do RIO TAVERES SKT RANCH


Marcelo e eu, Sumemo na cabeça , valeu Poisé


.......Lucas (o filho do Jimi Hendrix poderia ser ele)


....Visual do mega Bowl, Bowl pra gente grande e para Bowlzeiros de plantão....


Após a grande final, teve início a grande festa na Pousada HiAdventure, a comemoração da vitória de Mauro Mureta, que está aí a mil anos e foi lá desencanadamente e faturou com grande estilo.
O som comeu solto, os Beef Killers entraram em ação com um som empolgante e bem variado, em um certo momento tudo tava tão redondo e na vibe, que Marcelo D2 não aguentou e pegou o Mic e começou a cantar junto com Danilo Grillo, então puxamos algumas músicas para ele cantar, como uns Planet Hemp, Jorge Ben Jor, uns funk para ele improvisar e uns Chico Science que ele, ao lado de Grillo fizeram a galera delirar. A Jam ainda acabou com o Digão tocando Raimundos no talo, Eu Quero ver o Oco, Me lambe, Puteiro em João Pessoa, Bonita, Be a Bá, finalizando com aquele gostinho de quero mais....mas na sequencia Zé Gonz ligou as pickups e colocou todos no recinto para dançar, tudo em pleno domingo de férias, a festa foi até as 11 da noite, e por sinal foi uma das melhores festas que eu já curti.

................meninas presente, Mariah, Paloma, Tati, Kaoru e Carol..........


Zé como sempre faz todos felizes com seus beats malvados de bom......


.........o Salão bombou...

Zé trabalhando para fazer todos felizes por algumas horas......


............Grillo, Marcelo e Gugu Ramos......


..................o groove não pode parar.......

.....foto clássica...Marcelo no Mic e Grillo de fundo...no dia em que o som chacoalhou o Rio Tavares e a Pousada Hiadventure...


....no final das contas da pra ver por essa foto que o som do Zé estava bom demais, até passos no estilo flash dance rolou......

3 comentários:

FUN disse...

Po, nem convida o primo pobre é foda........

Drope disse...

Carai , muito foda!!tb quero.

natan disse...

ESSE LUGAR É TAO ESPECIAL QUE AS COISAS QUE ACONTECEM NO RIOTAVARESMOTHERFUCKERS SE CONTAR PARECE MENTIRA ... VALEU BINHO DIMAIS ESSE SEU ESPAÇO VAI NA FÉ ... SEE YOU