domingo, 14 de setembro de 2008

MEUS QUADROS , MINHA ARTE

Nunca mostrei minha arte pra muitas pessoas, sempre tive vergonha, entao resolvi postar aqui alguns dos meus quadros , muitos desses quadros eu faço quando apareçe uma ideia legal, quando estou escutando alguma musica que me inspire, junto tudo e começo e desenhar sem enrolar , sem pensar muito.
Muitos anos atras eu pintava nas minhas pranchas e com o tempo as pranchas foram ficando uma coisa chata de se pintar, precisava ampliar meus horizontes, entao um belo dia peguei uma tela e começei a rabiscar , fiquei feliz com o resultado, nao pretendo fazer dinheiro algum com esse meu hobby, como disse é apenas meu passa tempo, que curto muito fazer e nao pretendo parar nunca mais nessa vida, pois isso é realmente um anti Stress do mundo, uma terapia pura, onde vc desliga todos os pensamentos por varias horas seguidas e só pensa na tela na sua frente.


inspirado no Filme Babel , brincando de Bandido

Bird Burning by the Sun, (Passaro queimado do Sol) , inspirada pela musica Black Hole Sun ,


Cachorro sem estress , amava seu dono da cabeça aos pés , esse é o nome desse quadro

Love me / me ame

Old Man Finished and his Funk Dog , Homen velho acabado com seu funk Dog

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei bem legal seus quadros. Não fique com vergonha de mostrá-los não. Eles são bem interessaantes!
Sucesso!

Anônimo disse...

Q lindos os seus quadros...a arte não pode ter vergonha de se mostrar...Seus desenhos são muito expressivos, o quadro "me ame" então...
O Brasil precisa desse tipo de arte, mais limpa, mais leve, pq ultimamente só se ve uma pa de mulher fruta e o povo achando q isso é arte!!
Parabéns, sua inspiração com certeza vem de um lugar bom!!

FUN disse...

Porra URUBU!!!!!!!!
Quero saber quando tu vai viajar para surfar com os amigos....... Eu estava com o james vulgo morcego em Bali e Lombok, faltou tu Van Gogh.
Vou postar umas fotos nossas lá da Trip....
Abraço

Unknown disse...

porra brother altas artes meus parabens. sou de aracaju e viajo na sua arraia nas costas (tattoo).
gostaria de ter esta foto pra poder desenhala em minha perna saca? herbertaju@gmail.com se tiver como envia pra mim veio. quando vier ao nordeste avise nois ai pra formar uma trip. valeu sangue bom! traga a viola e levo meu violino depois do surf um improviso.