sexta-feira, 12 de setembro de 2008

as eleições do fim do mundo, os candidatos sangue-sugas estao de volta !

Vou ser direto nesse assunto, sempre fui contra política, sempre fui tolerante com o assunto dos homens do colarinho branco, pois eles fazem as regras, eles mesmo roubam, e eles mesmo se defendem, como marido e mulher. um caso que me chama a atenção é quando chega as eleições, parece que todos (os candidatos não qualificados) estão na busca de mamar nas tetas dos cofres públicos sem perder a pose, todos tem o mesmo discurso, aquele que vai mudar a tal cidade, que vai melhorar a saúde, a segurança, que merda!, Mentir teria que ser crime para esses Políticos, ou para esses que estão tentando ganhar um voto em troca de uma mentira, o povo não tem culpa de jogar o voto fora, pois a maioria não tem tempo livre para ficar na investigando na frente da internet o que o fulano fez ou deixou de fazer , só sei de uma coisa, eles prometem, prometen e fazem nada, a frase é de Pedro Barros, uma criança de 13 anos no filme Fé em Deus e Pé na Tábua, criança de visao aos 13 anos.
Vc ja viu algum político fazer alguma benfeitoria pela sua cidade? sabe aquela praça com pista de skate, banheiros, quadra de futebol, ciclovias, algum tratamento em alguma lagoa poluída....provavelmente não né! então o que eles fazem naquela Merd@@## de gabinetes, provavelmente nada a não ser assinar tratados que aumentem suas contas e as dos seus familiares, esse papo me da até dor na barriga, vamos dar um exemplo mais claro do que estou falando, Sr. Paulo Maluf engordou sua conta com mais de 170 milhões de dólares em contas no Exterior, foi preso por lavagem de dinheiro Público, foi enjaulado com milhões de regalias provisoriamente por 41dias, ganhou um Habeas Corpus e está soltinho da Silva tentando ganhar as eleições de São Paulo... cadê o julgamento dos crimes cometidos por ele?#$$$ Isso mesmo, eleitores normais e sem informação votam sempre nos mais corruptos, os corruotos conseguem entrar na mente do povão, isso é um truque a la David Coperfield, por isso e outras coisas, eles são os verdadeiros Malandros de terno e gravata, portanto antes de votar em alguém, dê um checada nesse sujeito, pois qualquer um que se enquadre como político no mundo de hoje...é um possivel ladrão , e dos grandes, daqueles que são pegos com dinheiro na cueca, com malas e malas lotadas de dinheiro e ainda estão lá no mesmo endereço, as taxas que pagamos anda virando gasolina do avião do nosso Presidente, Sr Lula Sem Vergonha da Silva, o pobre trabalhador que cresceu na política e até agora só nos mostrou que seu partido é bom mesmo quando o assunto é sair de enrascada uma atrás da outra por causa de roubos e falcatruas, e o povo gosta! Parece que o mundo todo ficou doido, frase de Rodolfo X Raimundos, estou indignado com as condições do meu bairro, estão aparecendo vários prédios encima do lençol freático, sem saneamento básico é o fim do mundo, os canditados nada fazem, vão estragar Florianópolis e depois ainda falam que é a pessoa que migra pra cá que faz isso," quem faz a merda geralmente não consegue enxergar o cocô entra as pernas mesmo" acho que vamos chegar no fim do mundo mesmo, isso tudo por causa das malditas eleições, uma época onde há vários candidatos analfabetos se elegendo e eleitos, cantores, funkeiras, porque não pode ter uns ladrões também? Até parece que estou tirando onda pelo jeito que saiu essa última frase, mas é assim que nós nos encontramos nos dias de hoje, num beco sem saída, vamos acordar e alertar a todos na hora de votar, talvez isso faça alguma diferença, pois não dá mais para esperar.

Voltando para o caso Maluf , vcs vão ler sobre o desfecho final e podem tirar as conclusoes de como o sistema é falho.
Para compensar os 40 dias que ele esteve preso em 2005, acusado de crimes contra o sistema financeiro, corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Paulo Maluf (PP) foi eleito com a maior votação no país, de mais de 739 mil votos, equivalentes a 3,63% do total de votos válidos de São Paulo, isso nos faz pensar que Ladrão rico é sempre imune pela legislação e judiciário, Rico sempre tem as regalias e pobre sempre se fode , como um cara que foi preso e não julgado está na candidatura? por ae se percebe que não há lei alguma para ser feita como efeito pente fino, porra! vc precisa de um trabalho público vc fica na fila, prenche vários papeis e depois eles vão na sua ficha e levantam dados sobre a sua pessoa, esse é um procedimento pente fino da pré seleçao, e as dos políticos? Nós deveríamos fazer a tal seleção com eles também, a televisão teria que colocar todos os candidatos do mesmo partido em um horário nobre de 30 minutos, apareceria o nome do cadidato e o número, as infrações de cada um, e as benfeitorias, isso já bastaria. Imagine, Paulo Maluf , número 342544 , infração, formação de quadrilha, desvio de dinheiro público, lavagem de dinheiro, ae depois dessa introdução ele poderia falar qual seria a sua proposta e depois nós escolheriamos entre os candidatos quem seria o representando daquele partido, isso seria um pente fino, assim saberiamos que os melhores e mais limpos políticos estariam representando determinado partido, a chance de ter corruptos seria bem menor, e durante a campanha ele deveria assinar um tratado com o seu comprometimento de fazer o que foi prometido, se não fizer durante o mandato, terá que fazer depois com o próprio dinheiro, mas acho que ninguém teria coragem de aplicar um plano desses, seria bom demais, mas algo que não seria possível, pois eles não aceitariam, ou não se canditariam. Seria uma beleza, eles sempre fizeram o que bem entenderam, mas com esse novo jeito da nova política, seria eles fazendo em nosso favor, assim seria o correto e o mais coerente e do jeito que sempre derevia ter sido! Mas nunca é tarde para boas mudanças ou mudanças radicais.


FOTO: Eleito deputado em 2006 e candidado a prefeito de Sao Paulo em 2008, é muita cara de pau !

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Binho! beleza? Pardhal te manda um abraço (o Diniz, da Xanadu) e o Odinei também (agora ele tá na SporTV, tu já o viu?

então... não sei tua Itanhaém como está, Santos até que está equilibrada com o Papa, que é um cara honesto e será reeleito, Sãoviselva reelegerá o Tércio também... mas SP é piada, cara. Ouço todo dia pela manhã a Rádio Bandeirantes AM e me dá ódio só de ouvir a voz daquela sem vergonha da Marta relaxa e Goza, do maluf... sempre os mesmos canalhjas, sempre as mesmas idéias... mas o foda é que o povo os reelege... é um círculo vicioso do caralho.

Abração irmão, boas ondas e boas vibrações pra tu aí no Sul.

fabio" binho "nunes disse...

ae , valeu pelo coment, abrax a todos ae Diógenes