segunda-feira, 5 de maio de 2008

...coisas esquisitas e mitos de um lugar muito estranho....


...calma, não somos terroristas!!!! e muito menos uma banda de pagode, somos apenas pessoas felizes no lugar certo na hora certa, da esquerda da direita: Munir, Marcelo Vasconcellos e eu no deck do Chicama Surf Resort, esse pico é muito show para se hospedar, você fica de olho no mar o tempo todo, só esperando a hora certa de cair na água, aqui estamos comemorando o dia anterior que foi show, antes de dar uma volta no centrinho de Chicama....sem saber o que estava por vir...

...antes de ir fazer compras no mercadinho eu parei para pegar a benção do El Hombre, como já sabia da lenda de que quando ele está alegre as ondas aparecem...fui tentar a sorte!

...quando cheguei no mercado para comprar guloseimas todos no mercadinho pararam e ficaram olhando como se eu fosse um Alien, acho que por causa das minhas tattoos, mas depois de um tempo eu me senti em casa no mercado, reparem no nome do mercadinho, talvez eles estavam esperando por mim há alguns anos, pois se eles são os Marcianos eu sou o Alien, era só juntar as forças para começar a dominação do mundo, vai entender né, cada loco com a sua loucura...só dê uma conferida na placa do lugar, você comeria uma testa????


....esse não é um hotel fantasma!!!! ..por mais esquisito que pareça.....esse é o hotel El Hombre....onde a lenda viva do Surf Gerry Lopez se hospedou por várias temporadas seguidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aeee...achei teu blog
ta muito show
espero mais postagens assim
abraço e boas ondas

clark prosperi disse...

por favor aquem me passa o email do chelo... marcelo vasconcelos... aqui e o magrao amigo dele da preva...