segunda-feira, 5 de maio de 2008

Segundo dia na Disneylandia Peruana


..no segundo dia eu e o James optamos por pegar a moto-taxi para ir ao pico, pois andar no sol das 10 da matina com areia preta quente nao é para qualquer um não....aqui nessa foto eu observo o James trabalhar com aquela cara de malandro que se deu bem, mas no final da corrida eu paguei a conta, então me ferrei, pois o James deu o balão do "Esqueci minha grana!!!!!"

...Cara surfar uma onda com esse visual de fundo é coisa de outro mundo....Alley Up com o deserto Peruano de fundo fazendo a composição dessa foto feita por Munir El Hage.


....caminhando sobre o lip......

...James depois do surf......mais parecia que um trator tinha passado por cima da gente.......eu ainda avisei ao James para ele fazer uma academia para as pernas, algo como Step, Boby Step, sei lá, algo assim.....mas ele não acreditou que a onda seria tão longa assim. Eu não curto academia não...então paguei o preço também, fiquei com os músculos da perna doloridos e sem forças para voltar para o final de tarde......


....A visão do final de tarde... está é a sessão de El Hombre. Fala sério, alguém tem um par de pernas para vender ou alugar, pois eu ja estava morto, as ondas não pararam um minuto, ninguém tinha mais pernas...pois sabíamos que no dia seguinte teria mais swell...

Nenhum comentário: