sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sepultura sai da tumba com o álbum Kairos.



Sepultura lança novo álbum, Kairos, produzido pelo norte-americano Roy Z, da banda de Rob Halford, o novo álbum fecha uma espécie de trilogia temática iniciada com "Dante XXI" (2006) e seguida por "A-Lex" (2009), mas de forma peculiar. Se o primeiro foi baseado no livro "A Divina Comédia" e o segundo em "Laranja Mecânica", "Kairos" (2011) traz como tema a biografia do Sepultura. "Agora a gente fala da nossa experiência, da nossa carreira, os bons e maus momentos. Na verdade é um livro, mas da nossa própria história", adiantou Kisser.
Kairos tem uma sonoridade furiosa e mais raiz do que os dois anteriores, mostrando que finalmente a banda ganhou maturidade musical suficiente com essa formação, deixando definitivamente os fantasmas enterrados no passado, o que torna o álbum condizente com tudo que a banda já fez e representa no mundo todo. Considero Kairos o melhor da era pós Cavaleras, calando a boca de muita gente e arrancando elogios até dos fãs mais antigos, e mostra que o Sepultura saiu da tumba para fazer barulho novamente.



Abaixo, vc pode escutar o álbum na íntegra no Maomeno e ainda acompanhar o processo de gravação do álbum nos videos da Trama estúdio, por último tem o show na íntegra no festival Wacken Open Air 2011, onde eles aparecem tocando muito, com um set list impecável, a banda mostra que esta com um dos melhores shows de metal da atualidade, mesclando música velhas, novas e clássicas, covers e até Ratamarata esta rolando..
http://www.maomeno.info/2011/07/album-do-sepultura-kairos-na-integra-em-streaming/




















Um comentário:

alex disse...

eai binho alex sp , mano vcs vão participar nas ondas 3 , poxa sem vc e grillo a parada vai ficar sem graça abraxx qualquer coisa reponda pelo hotmail. alexbarreto_2005@hotmail.com curto muito sua trip flw abraxxx