sexta-feira, 15 de julho de 2011

Plebe Rude e Bife Killers no John Bull, Floripa dia 22/07



22/07/2011 – Sexta-feira Plebe Rude – Encerramento Bife Killers

A banda que há quase três décadas agita o rock nacional chega ao palco do John Bull Floripa. A Plebe Rude faz show histórico na cidade, dia 22 de julho, para lançar seu CD e DVD “Rachando Concreto”, gravado ao vivo em Brasília. O trabalho marca o aniversário de 25 anos do primeiro álbum da banda “O Concreto já Rachou”, que abalou as estruturas do rock nacional em 1985.
O palco para a gravação de “Rachando Concreto” foi montado às margens do Lago Paranoá, com o Congresso Nacional ao fundo. O cenário desse DVD não poderia ser mais adequado, já que a capital federal tem DNA roqueiro, e revelou bandas que mudaram a cena do rock nacional, como Paralamas do Sucesso, Legião Urbana e Capital Inicial.
O som é maduro e a crítica social continua ativa em vários hits da banda, como o intitulado “Brasília”, que afirma que a cidade tem seu concreto rachado pela política e em “Discórdia” – uma ode ao preconceito e a incompreensão.
A Plebe Rude é a prova de que a “Geração Brasília” dos anos 80 tem muito a oferecer. A banda sobe ao palco do John Bull Floripa com os remanescentes da formação original Philippe Seabra, no vocal, violão e guitarra, e André X – no baixo e backing vocal, e conta com os reforços Txotxa na bateria e Clemente no vocal e guitarra.





O show de encerramento fica por conta da banda Bife Killers. A banda surgiu em 2007 durante as gravações do programa Barca do Binho. O formato do programa, criado pelo surfista Binho Nunes, consistia em reunir surfistas e skatistas num ônibus e percorrer o litoral brasileiro, atrás das melhores ondas e pistas. Como os dias eram regados a muita música e churrascos, Binho não pensou duas vezes: montou uma banda itinerante e a nomeou Bife Killers (“matadores de bifes”). Após a passagem de muitos amigos pela banda, hoje ela tem a seguinte formação: Thiago Pithon (Vocal e Guitarra), Binho Nunes (Guitarra e Backing vocal), Rafael Moro (Baixo e Backing vocal) e Marco Abreu (Bateria).



" NÃO VAMOS DEIXAR O ROCK MORRER GALERA, VEJO VCS NO JOHN BULL , VAMOS AJUDAR A PLEBE RACHAR O CONCRETO DE VEZ"

Local: Avenida das Rendeiras, 1045 – Lagoa da Conceição.
VALORES: R$ 30,00 – 1º Lote – Masculino e Feminino;
* Obs: Valores sujeitos à alteração.
VENDA ANTECIPADA: Rede Multisom (Shoppings Floripa, Itaguaçu, Iguatemi, Via Catarina e Beira Mar e nas lojas da Felipe Schmidt, do Kobrasol, e da Trajano).
Site: www.blueticket.com.br
Sócios Clube DC: 20% desconto apenas no quiosque Blue Ticket no Shopping Beira Mar.

INFORMAÇÕES GERAIS: www.johnbullfloripa.com.br ou pelo telefone (48) 3232-8535.

http://www.myspace.com/bifekillers

http://www.johnbullfloripa.com.br/site/agenda/


matéria fonte: John Bull

Um comentário:

Joka disse...

" NÃO VAMOS DEIXAR O ROCK MORRER " IRADO !!!!